Jump to content

Esse é o luiz!


Recommended Posts

Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha). Bjs do Gôrdo XoXo.😘
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 00:16, Luiz Lopes da Silva Neto disse:

Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha). Bjs do Gôrdo XoXo.😘
 

Olá, Luiizz!
Tudo bemm?

Por favor, não fique com raiva, mas eu amo açaí com granola e leite em pó🙈. Talvez não seja o mesmo que o seu, então fiquei curiosa em conhecer esses pratos, devem ser divinos. 

Quanto à obesidade, é uma doença que a gente só percebe quando ela nos traz outras doenças. Mas tenho certeza que você irá superar e vai tocar muitas pessoas com sua forma divertida de falar. E sem dúvidas, voará loonge.🔥

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

Beijosss e bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...