Marília Lopes Pimenta Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Marília! Mais uma jornalista por aqui! Também migrei de carreira, já trabalhei em rádio, em Comunicação Interna, Marketing e Comunicação. Hoje atuo como Estrategista de Conteúdo e Digital. Aproveite essa comunidade e se precisar de algo, conte comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Marília! Vai aprender muito por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Lopes Pimenta Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Bem-vinda Marília! Mais uma jornalista por aqui! Também migrei de carreira, já trabalhei em rádio, em Comunicação Interna, Marketing e Comunicação. Hoje atuo como Estrategista de Conteúdo e Digital. Aproveite essa comunidade e se precisar de algo, conte comigo! Bora voar Obrigada, Marcela! Estou aqui para crescer junto e compartilhar também o que for preciso. Qualquer coisa estou por aqui também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Lopes Pimenta Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Marília! Vai aprender muito por aqui! Bora voar Obrigada , Marlene! Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Oi, xará Com cereza será uma migração de muito sucesso! Bem-vinda e conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts