Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Gabriel a essa comunidade incrível. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 9 horas atrás, Gabriel Tridente Palma disse: Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo. Oi Gabriel, seja muito bem vindo. Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa. Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. Bora trocar ideias? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Que incrível Gabriel, seja bem-vindo! Já gostei, espero poder conhecer a marca de vocês, amo trabalhar com probióticos. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Gabriel a essa comunidade incrível. Bora voar Olá Marcela, tudo bem? Obrigado pelas boas-vindas! Vamos voar todos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Gabriel Tridente Palma disse: Olá Marcela, tudo bem? Obrigado pelas boas-vindas! Vamos voar todos juntos! Estou bem e você?! Sim, zimbora weeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Gabriel, seja muito bem vindo. Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa. Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. Bora trocar ideias? Oii Silvia, muito bem vinda a todos nós! Que fixe hehe és portuguesa ou tens a dupla cidadania (como eu rsrs) Sim! muitos assuntos para falarmos! fique a vontade para me chamar quando quiser Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marlene Manini disse: Que incrível Gabriel, seja bem-vindo! Já gostei, espero poder conhecer a marca de vocês, amo trabalhar com probióticos. Bora voar Oiie Marlene, bem-vinda a todos nós Nossa marca vai se fortalecer muito mais no mercado no decorrer do curso e com muito trabalho! MInha mãe (engenheira de alimentos e nutricionista) é a "cabeça" técnica da empresa e eu, o estrategista, quem trouxe a visão, a paixão e energia para fazer o iogurte Probiótico se tornar a empresa que temos hoje. Vamos todos voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Estou bem e você?! Sim, zimbora weeeeeee Tudo bem por aqui, vamos trocar ideias que duas mentes com o mesmo objetivo o céu não é mais o limite Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Gabriel Tridente Palma disse: Tudo bem por aqui, vamos trocar ideias que duas mentes com o mesmo objetivo o céu não é mais o limite Bora lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 23:27, Gabriel Tridente Palma disse: Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo. Olá, Gabriel!! Tudo bemm? Um currículo incrível!! Hoje não podemos nos contentar com o básico, precisamos ir além. Também sonho em fazer mestrado e até Phd. Não é moleza, mas a gente consegue. Aproveita bastante essas semanas, serão sensacionais, sem dúvidas!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts