Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo.
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Gabriel a essa comunidade incrível. Bora voar 1
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 9 horas atrás, Gabriel Tridente Palma disse: Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo. Oi Gabriel, seja muito bem vindo. Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa. Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. Bora trocar ideias? 1
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Que incrível Gabriel, seja bem-vindo! Já gostei, espero poder conhecer a marca de vocês, amo trabalhar com probióticos. Bora voar 1
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo Gabriel a essa comunidade incrível. Bora voar Olá Marcela, tudo bem? Obrigado pelas boas-vindas! Vamos voar todos juntos! 1
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Gabriel Tridente Palma disse: Olá Marcela, tudo bem? Obrigado pelas boas-vindas! Vamos voar todos juntos! Estou bem e você?! Sim, zimbora weeeeeee
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Gabriel, seja muito bem vindo. Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa. Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. Bora trocar ideias? Oii Silvia, muito bem vinda a todos nós! Que fixe hehe és portuguesa ou tens a dupla cidadania (como eu rsrs) Sim! muitos assuntos para falarmos! fique a vontade para me chamar quando quiser
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marlene Manini disse: Que incrível Gabriel, seja bem-vindo! Já gostei, espero poder conhecer a marca de vocês, amo trabalhar com probióticos. Bora voar Oiie Marlene, bem-vinda a todos nós Nossa marca vai se fortalecer muito mais no mercado no decorrer do curso e com muito trabalho! MInha mãe (engenheira de alimentos e nutricionista) é a "cabeça" técnica da empresa e eu, o estrategista, quem trouxe a visão, a paixão e energia para fazer o iogurte Probiótico se tornar a empresa que temos hoje. Vamos todos voar juntos
Gabriel Tridente Palma Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 3 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Estou bem e você?! Sim, zimbora weeeeeee Tudo bem por aqui, vamos trocar ideias que duas mentes com o mesmo objetivo o céu não é mais o limite
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 1 minute ago, Gabriel Tridente Palma disse: Tudo bem por aqui, vamos trocar ideias que duas mentes com o mesmo objetivo o céu não é mais o limite Bora lá
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 23:27, Gabriel Tridente Palma disse: Olá!!! Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros. Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês. Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento. Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo. Olá, Gabriel!! Tudo bemm? Um currículo incrível!! Hoje não podemos nos contentar com o básico, precisamos ir além. Também sonho em fazer mestrado e até Phd. Não é moleza, mas a gente consegue. Aproveita bastante essas semanas, serão sensacionais, sem dúvidas!! Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1
Recommended Posts