Jump to content

Recommended Posts

Olá!!!

Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros.

Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês.

Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento.

Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui 🙂

Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Gabriel Tridente Palma disse:

Olá!!!

Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros.

Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês.

Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento.

Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui 🙂

Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo.

Oi Gabriel, seja muito bem vindo.

Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa.

Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. 
 

Bora trocar ideias?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Gabriel, seja muito bem vindo.

Eu sou designer e portuguesa hehe mas estou em Lisboa.

Super interessante a sua área. Também me revejo nesse estilo de vida equilibrado e saudável para aumento da performance e desempenho profissional. 
 

Bora trocar ideias?

 

Oii Silvia, muito bem vinda a todos nós!

Que fixe hehe és portuguesa ou tens a dupla cidadania (como eu rsrs)

Sim! muitos assuntos para falarmos! fique a vontade para me chamar quando quiser 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marlene Manini disse:

Que incrível Gabriel, seja bem-vindo!

Já gostei, espero poder conhecer a marca de vocês, amo trabalhar com probióticos.

Bora voar 🐝

Oiie Marlene, bem-vinda a todos nós 🙂

Nossa marca vai se fortalecer muito mais no mercado no decorrer do curso e com muito trabalho! MInha mãe (engenheira de alimentos e nutricionista) é a "cabeça" técnica da empresa e eu, o estrategista, quem trouxe a visão, a paixão e energia para fazer o iogurte Probiótico se tornar a empresa que temos hoje.

Vamos todos voar juntos 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 23:27, Gabriel Tridente Palma disse:

Olá!!!

Me chamo Gabriel Palma e gostaria de me apresentar para todos, sou Mestre em Economia e Gestão de Inovações pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e graduado com mérito honorário por excelência académica e estudante do ano em Administração de Empresas pela FEI. Atualmente cofundador da Bem Estar com a Nani — uma empresa familiar de bebidas e iogurtes probióticos e responsável pelo projeto Virum Literis, um projeto que tem como fim levar a educação bilíngue de forma divertida e progressiva abordando assuntos como empreendedorismo, inovação e os benefícios de ter uma vida saudável através da ciência para as crianças e adolescentes brasileiros.

Atualmente, moro em Porto, Portugal, mas estou em processo de retorno para nosso lindo Brasil e super animado em fazer parte desta jornada de 8 semanas com todos vocês.

Para além do breve resumo que disse logo acima, tenho experiência no mercado de capitais, finanças, produto de investimento, product management, consultoria, mentoria, empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento.

Para quem quiser dar uma espiada no meu LinkedIn, clica aqui 🙂

Prazer em conhecer a todos e a fazer parte deste super-selecionado grupo.

Olá, Gabriel!!
Tudo bemm?

Um currículo incrível!! Hoje não podemos nos contentar com o básico, precisamos ir além. Também sonho em fazer mestrado e até Phd. Não é moleza, mas a gente consegue.🔥

Aproveita bastante essas semanas, serão sensacionais, sem dúvidas!!

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...