MARCO Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) OlĂĄ amigos, sou Marco Santos repĂłrter fotogrĂĄfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitaçÔes, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra ĂĄrea de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. nĂŁo foi fĂĄcil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocĂȘs contem comigo! Editado 20 de Abril de 2023 por MARCO Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Marco a essa comunidade incrĂvel. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vindo Marco! Com certeza aprenderemos muito juntos por aqui! Boraa voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 22:50, MARCO disse: OlĂĄ amigos, sou Marco Santos repĂłrter fotogrĂĄfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitaçÔes, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra ĂĄrea de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. nĂŁo foi fĂĄcil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocĂȘs contem comigo! OlĂĄ, Marco!! Tudo bemm? Eu entendoo, tambĂ©m nĂŁo consegui entrar de primeira no primeiro curso que fiz com o Paulo, mas quem disse que ia ser fĂĄcil nĂ©. A vida Ă© estimulante pelos desafios que ela nos proporciona. E pode ter certeza, que vai valer muuito a pena. Seja muito bem-vindo, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MARCO Postado 30 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 14:00, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Marco!! Tudo bemm? Eu entendoo, tambĂ©m nĂŁo consegui entrar de primeira no primeiro curso que fiz com o Paulo, mas quem disse que ia ser fĂĄcil nĂ©. A vida Ă© estimulante pelos desafios que ela nos proporciona. E pode ter certeza, que vai valer muuito a pena. Seja muito bem-vindo, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa! ta ok obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vilma Paulino da Silva Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olå tudo bem?  Jå estou te seguindo. @vilmapaulinointeriores  Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sibelle Sousa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Sim, também consegui somente agora. Estamos todos juntos nessa. Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MARCO Postado 6 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 07:18, Sibelle Sousa disse: Sim, também consegui somente agora. Estamos todos juntos nessa. Bora! Olå, Sibelle como vai as coisas conseguiu avançar alguma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts