Jelde Beloni Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 11 minutes ago, Jelde Beloni disse: Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca! Seja muito bem-vindo Jelde! Que plot twist não foi mesmo? De medicina veterinária para marketing é um grande pulo. Mas ele nem se torna tão grande quando sentimos prazer no que fazemos. Desejo toda sorte (trabalho árduo) do mundo pra você neste novo momento e que você voe muito alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Poxa, que bacana! Se tem experiência, já pode ajudar aqui na comunidade especialmente quem tem petshop kkkkkk Eu sou doida por edição e não fazia ideia disso um tempo atrás. Comecei a fazer umas edições bem toscas pro meu instagram e amei, acabei fazendo um curso de cinema por conta disso e olha que nunca fui muito de ver filme, foi bem aleatório tb. Acompanhava o Paulo há um tempo e quando ele fez a transição de conteúdo fiquei doida pelo q ele ensinava kkkkk desde então tenho buscado aprender mais sobre essa parte de comunicação, acho mto massa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 24 minutes ago, Jelde Beloni disse: Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca! Seja bem vindo, irmão. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vindo Tiago! Com certeza aprenderemos muito por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 21:49, Jelde Beloni disse: Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca! Olá, Jelde! Tudo bemm? Nossa, que virada!! Mas esse é o lado belo da vida, se percebemos que a direção não é correta, podemos virar e ir no total oposto que tudo também pode dar muito certo. E deu muito certo, né!! Estou muito feliz pela iniciativa da sua empresa, aproveita para tirar ao máximo. Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts