Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! 

Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Jelde Beloni disse:

Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! 

Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca!

Seja muito bem-vindo Jelde!

Que plot twist não foi mesmo? De medicina veterinária para marketing é um grande pulo. Mas ele nem se torna tão grande quando sentimos prazer no que fazemos.

Desejo toda sorte (trabalho árduo) do mundo pra você neste novo momento e que você voe muito alto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa, que bacana! Se tem experiência, já pode ajudar aqui na comunidade 👀 especialmente quem tem petshop kkkkkk

Eu sou doida por edição e não fazia ideia disso um tempo atrás. Comecei a fazer umas edições bem toscas pro meu instagram e amei, acabei fazendo um curso de cinema por conta disso e olha que nunca fui muito de ver filme, foi bem aleatório tb.

Acompanhava o Paulo há um tempo e quando ele fez a transição de conteúdo fiquei doida pelo q ele ensinava kkkkk desde então tenho buscado aprender mais sobre essa parte de comunicação, acho mto massa...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Jelde Beloni disse:

Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! 

Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca!

Seja bem vindo, irmão. 

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 21:49, Jelde Beloni disse:

Boa noite! Me chamo Tiago e sou coordenador de marketing! Pode parecer estranho, mas me formei em medicina veterinária! Há 7 meses recebi uma proposta para editar vídeos. Mudei totalmente da área em que eu atuava, aprendi muita coisa nesse tempo e hoje lidero um time de marketing. É graças a empresa que eu trabalho, que estou fazendo este curso. Estou muito motivado para dar o meu melhor e agregar o conhecimento que vou adquirir neste curso, para passar ao meu time de marketing e maximizar ainda mais nossos rendimentos! 

Obrigado a toda equipe Paulo Cuenca!

Olá, Jelde!
Tudo bemm?

Nossa, que virada!! Mas esse é o lado belo da vida, se percebemos que a direção não é correta, podemos virar e ir no total oposto que tudo também pode dar muito certo. E deu muito certo, né!!

Estou muito feliz pela iniciativa da sua empresa, aproveita para tirar ao máximo. 

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...