Jump to content

Recommended Posts

Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo  que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘

Editado por Ragner Soares
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ragner Soares disse:

Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifence mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo  que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘

Oiiii Ragner, tudo bem?

Seja muito bem vindoooo. Você é de Réécife mas mora no meu estado, então já me sinto sua amiga. hahahaha

Também tenho uma agência de MKT. Com certeza teremos muitas trocas por aqui.

Em qual cidade você mora?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ragner Soares disse:

Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifence mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo  que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘

Seja bem vindo, Ragner. 

Com certeza você está no lugar certo. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 20:55, Ragner Soares disse:

Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo  que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘

Olá, Ragner!
Tudo bemm?

Adorei o espírito, é disso que precisamos!! Aproveita cada aula, cada desafio e cada live. Vai ter muuuito conteúdo. E quer uma dica, assina O Portal que tem muito conteúdo rico por lá que vai servir para sua agência. Sua produtividade vai aumentar, acredite.

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...