Jump to content

Dermato entrando na colmeia


Recommended Posts

OlĂĄ pessoal! Sou mĂ©dica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartĂŁo de visita. Mudei de SP para BrasĂ­lia e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constĂąncia e sempre arrumando mil desculpas para nĂŁo postar. Hoje o Instagram Ă© o novo google! Quando pesquiso alguĂ©m ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem tambĂ©m? Quero melhorar o meu perfil e transformĂĄ-lo em algo Ăștil e interessante, e nĂŁo mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta Ă© @drathalitamacedo

Editado por Thalita Macedo
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Thalita Macedo disse:

OlĂĄ pessoal! Sou mĂ©dica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartĂŁo de visita. Mudei de SP para BrasĂ­lia e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constĂąncia e sempre arrumando mil desculpas para nĂŁo postar. Hoje o Instagram Ă© o novo google! Quando pesquiso alguĂ©m ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem tambĂ©m? Quero melhorar o meu perfil e transformĂĄ-lo em algo Ăștil e interessante, e nĂŁo mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta Ă© @drathalitamacedo

OlĂĄ Thalitaaaa, seja muito bem-vindaaaaa!

A falta de constùncia muitas vezes se då a falta de tempo unido a falta de estratégia.

Posso te dizer que em questĂŁo de estratĂ©gia vocĂȘ vai ficar afiadaaaaa. Em questĂŁo de tempo, caso vocĂȘ precise de uma agĂȘncia para cuidar disso pra vocĂȘ, pode falar comigo. hahahaha (a vendedora que existe em mim gritaaaaaaaa)

Brincadeiras Ă  parte, vocĂȘ vai amar. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 20:25, Thalita Macedo disse:

OlĂĄ pessoal! Sou mĂ©dica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartĂŁo de visita. Mudei de SP para BrasĂ­lia e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constĂąncia e sempre arrumando mil desculpas para nĂŁo postar. Hoje o Instagram Ă© o novo google! Quando pesquiso alguĂ©m ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem tambĂ©m? Quero melhorar o meu perfil e transformĂĄ-lo em algo Ăștil e interessante, e nĂŁo mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta Ă© @drathalitamacedo

OlĂĄ, Thalita!
Tudo bemm?

Com certeza!! O que se espera Ă© que o google nos mostre quem existe e o Instagram nos ajude a escolher quem vamos contratar. Vamos juntos transformar seu desejo em realidade!!

Seja muito bem-vinda, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa Ă© sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 22:15, Nayalle OPOP disse:

OlĂĄ Thalitaaaa, seja muito bem-vindaaaaa!

A falta de constùncia muitas vezes se då a falta de tempo unido a falta de estratégia.

Posso te dizer que em questĂŁo de estratĂ©gia vocĂȘ vai ficar afiadaaaaa. Em questĂŁo de tempo, caso vocĂȘ precise de uma agĂȘncia para cuidar disso pra vocĂȘ, pode falar comigo. hahahaha (a vendedora que existe em mim gritaaaaaaaa)

Brincadeiras Ă  parte, vocĂȘ vai amar. Beijos

Uauuuu! Isso sim que Ă© vender o peixe!!! kkkkkkk! Me passa seu insta pra eu conhecer seu trabalho melhor! 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Thalita!
Tudo bemm?

Com certeza!! O que se espera Ă© que o google nos mostre quem existe e o Instagram nos ajude a escolher quem vamos contratar. Vamos juntos transformar seu desejo em realidade!!

Seja muito bem-vinda, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa Ă© sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Uhuuuu!!! animada para aprender a voar com vocĂȘs! 😃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 11:08, Marlene Manini disse:

Bem-vinda Thalitaa!

Te entendo, temos nossos momentos de falta de constĂąncia, mas quando vocĂȘ tem as ferramentas certas tudo fica mais leve. Estamos juntas!

Bora voar 🐝

Espero que sim! Tem dias que då vontade de deletar o Instagram... mas é aquela: vou chutar o balde pra ter que buscar depois! 

Obrigada pelo apoio! vamos juntas 😃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...