Rhaissa Araujo Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na área há mais de 3 anos e tô super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na área há mais de 3 anos e tô super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! Oi Rhaissaaaaa, tudo bemmmm? Feliz e ter você aqui conosco. Você vai amar o curso e a comunidade. Vamos voar juntos e alto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na área há mais de 3 anos e tô super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! Ooooi, Rhaissa. Seja bem vinda, vamos juntosss. Conta comigo pro que precisar, ta bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Rhaissa! Com certeza vamos voar muito juntos por aqui! Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrás, Fernando Junior disse: Ooooi, Rhaissa. Seja bem vinda, vamos juntosss. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Muitooo obrigada Fernando pela receptividade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Rhaissaaaaa, tudo bemmmm? Feliz e ter você aqui conosco. Você vai amar o curso e a comunidade. Vamos voar juntos e alto. Nayalle!! Tô muito feliz de estar com vocês!! Vamos voar juntos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Rhaissa! Com certeza vamos voar muito juntos por aqui! Weee Marlene!!! Bora voar muitooooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Muitooo obrigada Fernando pela receptividade!! Vamos juntoss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 20:08, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na área há mais de 3 anos e tô super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! Olá, Rhaissa! Tudo bemm? Que demais, será sensacional, sem dúvidas!! Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Rhaissa! Tudo bemm? Que demais, será sensacional, sem dúvidas!! Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Oiee Sarah!!! Ahhh que demais!!! Já tô achando tudo incrível!! A receptividade é fora de série!! Muito obrigada e bora voar muitooooooo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Rhaissa, bem-vindaaaa Tem muita gente da sua área por aqui, isso pode resultar colaborações e discussões incríveisss!! Sucesso, querida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 20/04/2023 at 00:08, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na área há mais de 3 anos e tô super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! Oi Rhaissa, que interessante. Já fiz curso de imagem e estilo mas aplico só em mim rsrsrs Amo a área, deixa seu @ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 10:25, Marília Cerqueira disse: Rhaissa, bem-vindaaaa Tem muita gente da sua área por aqui, isso pode resultar colaborações e discussões incríveisss!! Sucesso, querida! Oieeeee Marília!! Sucesso pra nós!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 10:46, Silvia Arrochinho disse: Oi Rhaissa, que interessante. Já fiz curso de imagem e estilo mas aplico só em mim rsrsrs Amo a área, deixa seu @ Oieee Silvia!! Ahh que legal saber!! Eu sou formada em Design de Moda, fiquei 7 anos na carreira de gestora de operações no varejo de Moda e fiz transição para empreender como Consultora de Imagem!! Sou apaixonada por esse universo! Meu insta é rhaissaparaujo E me conta de você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts