Rhaissa Araujo Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na ĂĄrea hĂĄ mais de 3 anos e tĂŽ super animada para aprender como posicionar melhor o meu negĂłcio!! Bora voar juntos!! 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na ĂĄrea hĂĄ mais de 3 anos e tĂŽ super animada para aprender como posicionar melhor o meu negĂłcio!! Bora voar juntos!! Oi Rhaissaaaaa, tudo bemmmm? Feliz e ter vocĂȘ aqui conosco. VocĂȘ vai amar o curso e a comunidade. Vamos voar juntos e alto. 1
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrås, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na årea hå mais de 3 anos e tÎ super animada para aprender como posicionar melhor o meu negócio!! Bora voar juntos!! Ooooi, Rhaissa. Seja bem vinda, vamos juntosss. Conta comigo pro que precisar, ta bem? 1
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Rhaissa! Com certeza vamos voar muito juntos por aqui! Weee 1
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Ooooi, Rhaissa. Seja bem vinda, vamos juntosss. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Muitooo obrigada Fernando pela receptividade!! Â
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Rhaissaaaaa, tudo bemmmm? Feliz e ter vocĂȘ aqui conosco. VocĂȘ vai amar o curso e a comunidade. Vamos voar juntos e alto. Nayalle!! TĂŽ muito feliz de estar com vocĂȘs!! Vamos voar juntos!!! Â
Rhaissa Araujo Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrĂĄs, Marlene Manini disse: Bem-vinda Rhaissa! Com certeza vamos voar muito juntos por aqui! Weee Marlene!!! Bora voar muitooooo!! Â
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Muitooo obrigada Fernando pela receptividade!! Â Vamos juntoss
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 20:08, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na ĂĄrea hĂĄ mais de 3 anos e tĂŽ super animada para aprender como posicionar melhor o meu negĂłcio!! Bora voar juntos!! OlĂĄ, Rhaissa! Tudo bemm? Que demais, serĂĄ sensacional, sem dĂșvidas!! Seja muito bem-vinda, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa! Â 1
Rhaissa Araujo Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 5 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Rhaissa! Tudo bemm? Que demais, serĂĄ sensacional, sem dĂșvidas!! Seja muito bem-vinda, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa!  Oiee Sarah!!! Ahhh que demais!!! JĂĄ tĂŽ achando tudo incrĂvel!! A receptividade Ă© fora de sĂ©rie!! Muito obrigada e bora voar muitooooooo!! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Rhaissa, bem-vindaaaa Tem muita gente da sua ĂĄrea por aqui, isso pode resultar colaboraçÔes e discussĂ”es incrĂveisss!! Sucesso, querida! 1
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 20/04/2023 at 00:08, Rhaissa Peixoto de Araujo disse: Oieee! Me chamo Rhaissa, sou Consultora de Imagem e Estilo, empreendo na ĂĄrea hĂĄ mais de 3 anos e tĂŽ super animada para aprender como posicionar melhor o meu negĂłcio!! Bora voar juntos!! Oi Rhaissa, que interessante. JĂĄ fiz curso de imagem e estilo mas aplico sĂł em mim rsrsrs Amo a ĂĄrea, deixa seu @ 1
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 10:25, MarĂlia Cerqueira disse: Rhaissa, bem-vindaaaa Tem muita gente da sua ĂĄrea por aqui, isso pode resultar colaboraçÔes e discussĂ”es incrĂveisss!! Sucesso, querida! Oieeeee MarĂlia!! Sucesso pra nĂłs!!!!!!Â
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 10:46, Silvia Arrochinho disse: Oi Rhaissa, que interessante. JĂĄ fiz curso de imagem e estilo mas aplico sĂł em mim rsrsrs Amo a ĂĄrea, deixa seu @ Oieee Silvia!! Ahh que legal saber!! Eu sou formada em Design de Moda, fiquei 7 anos na carreira de gestora de operaçÔes no varejo de Moda e fiz transição para empreender como Consultora de Imagem!! Sou apaixonada por esse universo! Meu insta Ă© rhaissaparaujo E me conta de vocĂȘ!
Recommended Posts