Ariana Saraiva Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab Editado 19 de Abril de 2023 por Ariana Saraiva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ariana Saraiva disse: Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab Olá Arianaaaaa, seja bem-vindaaaa! Nossa, outra beselha de Portugal. Você vai se sentir em casa aqui. Temos muitas beselhas da sua terra. Tem uma em especial da primeira turma que ela arrasa pra caramba. @Silvia Arrochinho Um beijo e se precisar de algo, conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ariana Saraiva disse: Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab Caramba, quantas beselhas de portugal hahah Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Ariana! Já gostei, quero muito conhecer seu sonho! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariana Saraiva Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Olá Arianaaaaa, seja bem-vindaaaa! Nossa, outra beselha de Portugal. Você vai se sentir em casa aqui. Temos muitas beselhas da sua terra. Tem uma em especial da primeira turma que ela arrasa pra caramba. @Silvia Arrochinho Um beijo e se precisar de algo, conte comigo. Oláaaaa. Muito obrigada pela querida recepção. Temos imensas amigas brasileiras e adoro o vosso povo. Tenho a certeza que vou adorar. Um beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariana Saraiva Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Ariana! Já gostei, quero muito conhecer seu sonho! Bora voar Olá Marlene Já me sinto contente com tanta mensagem querida. Muito obrigada! Siiimmm, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariana Saraiva Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrás, Fernando Junior disse: Caramba, quantas beselhas de portugal hahah Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Sério? Sou novata ainda não vi ninguém rsrs Obrigada Fernando! Vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 13 minutes ago, Ariana Saraiva disse: Sério? Sou novata ainda não vi ninguém rsrs Obrigada Fernando! Vamos! Muitos! Vamoss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 19:54, Ariana Saraiva disse: Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab Olá, Arianaa! Tudo bemm? Que incrível, também defendo essa causa!! Tem muitas collabs por aqui, logo encontrará uma. Temos um cantinho especial para você encontrar. Sobre o portal, é um produto separado, você pode adquirir por aqui: https://hackerdeconteudo.com.br/o-portal/ Vale muito a pena pela economia de tempo, produtividade e assertividade nos posts!! Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts