Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab 🙂

Editado por Ariana Saraiva
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Apresentação
2 horas atrás, Ariana Saraiva disse:

Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab 🙂

Olá Arianaaaaa, seja bem-vindaaaa!

Nossa, outra beselha de Portugal. Você vai se sentir em casa aqui. Temos muitas beselhas da sua terra. Tem uma em especial da primeira turma que ela arrasa pra caramba. @Silvia Arrochinho

Um beijo e se precisar de algo, conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ariana Saraiva disse:

Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab 🙂

Caramba, quantas beselhas de portugal hahah

Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Arianaaaaa, seja bem-vindaaaa!

Nossa, outra beselha de Portugal. Você vai se sentir em casa aqui. Temos muitas beselhas da sua terra. Tem uma em especial da primeira turma que ela arrasa pra caramba. @Silvia Arrochinho

Um beijo e se precisar de algo, conte comigo.

Oláaaaa. 

Muito obrigada pela querida recepção. 🙂 Temos imensas amigas brasileiras e adoro o vosso povo. Tenho a certeza que vou adorar.

Um beijo

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 19:54, Ariana Saraiva disse:

Olá a todos! Sou de Portugal, Lisboa. Entrei no superpoder e estou muito entusiasmada! Fundei a Miu Dandelions à uns anos, que é uma loja online com roupa em segunda mão, vintage e upcycled (modificada por mim). É o meu projeto querido que eu espero ver evoluir com a ajuda deste curso :). Alguém me pode dizer se o portal está incluido no superpoder, ainda estou perdida rsrs .. Estou também interessada em collab. Se moras em Portugal e gostas de moda sustentável ou vendes acessórios sustentáveis poderemos ter uma futura collab 🙂

Olá, Arianaa!
Tudo bemm?

Que incrível, também defendo essa causa!! Tem muitas collabs por aqui, logo encontrará uma. Temos um cantinho especial para você encontrar.

Captura de tela 2023-04-24 110706.png

Sobre o portal, é um produto separado, você pode adquirir por aqui: https://hackerdeconteudo.com.br/o-portal/ 

Vale muito a pena pela economia de tempo, produtividade e assertividade nos posts!!

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...