Jump to content

Chegando pra voar com vocês


Recommended Posts

51 minutes ago, Sylvia Siqueira disse:

Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso?

Uaaaaal gostei do propósito ein! Arrasou! 👏

Seja muito bem-vinda e conta comigo! Bora voar alto 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sylvia Siqueira disse:

Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso?

Que massa Sylviaaaaa!

Seja muito bem-vinda.

Já quero saber mais um pouco de você. Me deixou curiosa viu.

Beijos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 18:10, Sylvia Siqueira disse:

Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso?

Olá, Sylvia!
Tudo bemm?

E como ele entende disso. O Paulo luta diariamente para transformar nossa percepção sobre o marketing, abrir mentes que nunca diriam sim. Tem muito conteúdo bom e gratuito, e o pago então, é sensacional.

Você vai sentir isso muito mais daqui, e não tenho dúvidas de que será engrandecedor para a sua voz. Acredito que ela já é poderosa, mas será superpoderosa agora.😍

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...