Sylvia Siqueira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Seja bem vinda, Sylvia. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitinho Barros Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 51 minutes ago, Sylvia Siqueira disse: Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso? Uaaaaal gostei do propósito ein! Arrasou! Seja muito bem-vinda e conta comigo! Bora voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 4 horas atrás, Sylvia Siqueira disse: Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso? Que massa Sylviaaaaa! Seja muito bem-vinda. Já quero saber mais um pouco de você. Me deixou curiosa viu. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Sylvia! Que potência, já chegou com tudo por aqui! Bora voar e espalhar esse mel por aií 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Silva Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem vinda!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Valeu, Bruno! Quero aprender com vocês também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 18:10, Sylvia Siqueira disse: Enfeitiçada pelo mel desta comunidade, decidi acessar o SPP pra voar junto com vocês! Eu não vendo produto. Eu fortaleço lutas que transformar o mundo. Será que o Paulo Cuenca entende disso? Olá, Sylvia! Tudo bemm? E como ele entende disso. O Paulo luta diariamente para transformar nossa percepção sobre o marketing, abrir mentes que nunca diriam sim. Tem muito conteúdo bom e gratuito, e o pago então, é sensacional. Você vai sentir isso muito mais daqui, e não tenho dúvidas de que será engrandecedor para a sua voz. Acredito que ela já é poderosa, mas será superpoderosa agora. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Obrigada, @Sarah Brito! Eu acho que já aproveitei muito na aula do SPP de hoje. Já estou trabalhando no meu negócio, reorientando tudo. Fiquei só com um dilema sobre a bio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts