Jump to content

Quem mais da turma 1 do SPP?


Recommended Posts

1 hora atrĂĄs, Juliana da Silva disse:

OlĂĄ pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou mĂ©dica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida atravĂ©s do hĂĄbitos. Quem quiser conhecer meu perfil Ă© @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocĂȘs. 

Helloooo beselha Ju! Como estĂĄ?Â đŸ€©

Seja muito bem-vinda a nossa comunidade e muito sucesso nessa nova jornada!

Te segui lĂĄ no insta pra acompanhar tudinho que rolar!

Conta comigo viu? Tmj 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Juliana da Silva disse:

OlĂĄ pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou mĂ©dica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida atravĂ©s do hĂĄbitos. Quem quiser conhecer meu perfil Ă© @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocĂȘs. 

OlĂĄ Juliana, tudo bem?

O prazer serĂĄ todo nosso em ter vocĂȘ como beselha.

Conte comigo se precisar de algo. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Juliana da Silva disse:

OlĂĄ pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou mĂ©dica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida atravĂ©s do hĂĄbitos. Quem quiser conhecer meu perfil Ă© @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocĂȘs. 

Bem-vinda a essa colmeia Juliana!

Jå vou te acompanhar no insta. 

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Juliana da Silva disse:

OlĂĄ pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou mĂ©dica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida atravĂ©s do hĂĄbitos. Quem quiser conhecer meu perfil Ă© @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocĂȘs. 

Oi Juliana, seja muito bem vinda. 
TransformaçÔes e mini hĂĄbitos fazem uma diferença enorme na nossa saĂșde. Tanto organização como bem-estar. 
 

Muito sucesso na sua jornada, beselha 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...