Juliana da Silva Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitinho Barros Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Juliana da Silva disse: Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês. Helloooo beselha Ju! Como está? Seja muito bem-vinda a nossa comunidade e muito sucesso nessa nova jornada! Te segui lá no insta pra acompanhar tudinho que rolar! Conta comigo viu? Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ogibowski Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 SPP1 por aqui tb!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Já vou seguir os hábitos são tudo na vida de uma pessoa né?! Pretendo incluir nos meus conteúdos também, um dos fatores mais importantes pra minha transformação e sempre digo que são a base da saúde mental de qualquer um!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 5 horas atrás, Juliana da Silva disse: Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês. Olá Juliana, tudo bem? O prazer será todo nosso em ter você como beselha. Conte comigo se precisar de algo. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 15 horas atrás, Juliana da Silva disse: Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês. Bem-vinda a essa colmeia Juliana! Já vou te acompanhar no insta. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 15 horas atrás, Juliana da Silva disse: Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês. Oi Juliana, seja muito bem vinda. Transformações e mini hábitos fazem uma diferença enorme na nossa saúde. Tanto organização como bem-estar. Muito sucesso na sua jornada, beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Juliana! Que possamos aprender muito juntas por aqui! Que incrível vários T1 por aqui, sou T9, mas ansiosa pra aprender com vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts