Jump to content

Já fiz o meu primeiro post com o novo superpoder


Recommended Posts

Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. 

Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo.

Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de psicoterapia, mas logo pretendo iniciar com cursos e grupos para profissionais psicólogos da abordagem em Gestalt-terapia.

#onovosuperpoder #psicologia #psicoterapia #pracima

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 16:15, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. 

Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo.

Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de psicoterapia, mas logo pretendo iniciar com cursos e grupos para profissionais psicólogos da abordagem em Gestalt-terapia.

#onovosuperpoder #psicologia #psicoterapia #pracima

Olá Viviane, tudo bem?

Olha olha... temos uma beselha executora por aqui, hein!

Muito bem, parabéns. Continue assim que você vai longe na sua vida profissional e aqui na comunidade.

Beijos e seja bem-vinda.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 16:15, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. 

Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo.

Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de psicoterapia, mas logo pretendo iniciar com cursos e grupos para profissionais psicólogos da abordagem em Gestalt-terapia.

#onovosuperpoder #psicologia #psicoterapia #pracima

Olá, Vivianee!
Tudo bemm?

É muito animador né, já começamos com força total. Parabéns por já ter colocado em prática, estou vendo que você coloca a mão na massa mesmo. 

Isso, são processos e só o tempo para te fazer absorver tudo. Vai com calma e no seu ritmo, que tudo se encaixa. Manter a constância é o segredo.

Pode compartilhar, siim!! Queremos muito acompanhar sua atividade nas redes sociais, é inspirador pra gente.

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🔥
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...