Viviane Façanha Psicóloga Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de psicoterapia, mas logo pretendo iniciar com cursos e grupos para profissionais psicólogos da abordagem em Gestalt-terapia. #onovosuperpoder #psicologia #psicoterapia #pracima 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCO Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Opa viviane, certeza vou lá no insta conferir to muito ansioso pra começar também apesar de nao ter visto as lives entrei de cabeça quando assisti a ultima live #04 rs! tamos juntois! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Pode deixar Viviane! Vamos ajudá-la! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...