Nathalia Ogibowski Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 (edited) Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Editado 20 de Abril de 2023 por Nathalia Ogibowski incluir tags 3
Bruna Nesello Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Oi Nathalia! Tudo bem? Estou criando conexões com o pessoal da área do Direito. Trabalho com gestão jurídica e vejo que podemos crescer muito dentro da comunidade! Sucesso e vamos juntas!! 1
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Oi, Nathalia. Caramba, que legalll!!!!!!!!! Bem vinda a comunidade e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Nathalia! Que incrível! Que possamos aprender muito com você também! Bora voar 1
Bruno Silva Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Bem vinda de Volta NAthalia!!!! 1
Nayalle OPOP Postado 21 de Abril de 2023 Postado 21 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Seja muito bem vinda à comunidade mais linda do mundo. De 2 anos pra cá muita coisa mudou. Com certeza você vai aprender muito mais nessa nova jornada. Beijos e conte comigo nessa missão. 1
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 20:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Obaaahhh! Seja muito bem vinda, Nathalia! Se vai renovar, com certeza e partilhar muito conhecimento também. Muito sucesso! Zimboraaa 1
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Olá, Natalia! Tudo bemm? Sensacionaal, fazer parte do mundo dele é viciante. É muito bom te ter aqui!! Seja muito bem-vinda, novamente, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa já é sua. E bora voar, beselhaa!
Recommended Posts