Nathalia Ogibowski Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Editado 20 de Abril de 2023 por Nathalia Ogibowski incluir tags 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi Nathalia! Tudo bem? Estou criando conexões com o pessoal da área do Direito. Trabalho com gestão jurídica e vejo que podemos crescer muito dentro da comunidade! Sucesso e vamos juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Oi, Nathalia. Caramba, que legalll!!!!!!!!! Bem vinda a comunidade e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Nathalia! Que incrível! Que possamos aprender muito com você também! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Silva Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem vinda de Volta NAthalia!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Seja muito bem vinda à comunidade mais linda do mundo. De 2 anos pra cá muita coisa mudou. Com certeza você vai aprender muito mais nessa nova jornada. Beijos e conte comigo nessa missão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 20:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Obaaahhh! Seja muito bem vinda, Nathalia! Se vai renovar, com certeza e partilhar muito conhecimento também. Muito sucesso! Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 16:10, Nathalia Ogibowski disse: Oi, oi, beselhas! De novo aqui! Fui beselha pioneira da turma 1 do SPP, trabalhei com Paulo e equipe por um ano e agora volto como aluna pq não me canso de aprender com eles! Sou advogada contratualista, atuo na área digital auxiliando infoprodutores e prestadores de serviço que utilizam o digital como ferramenta de trabalho a terem mais segurança por meio da elaboração de contratos e assessoria jurídica. Espero que essa nova experiência no SPP seja tão enriquecedora quanto a anterior. Contem comigo. Olá, Natalia! Tudo bemm? Sensacionaal, fazer parte do mundo dele é viciante. É muito bom te ter aqui!! Seja muito bem-vinda, novamente, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa já é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts