Jump to content

@Airesgrein - Novo por aqui


Recommended Posts

Falaaaa Guerreiros Beselhas! Tudo certo? 

Sou o Aires( Igual Buenos Aires). Empresårio, mentor de produtividade, trabalho no ramo varejista a mais de 10 anos, tenho uma rede de supermercados com 4 unidades. Possuo 121 funcionårios. Tenho como missão Treinar pessoas para construírem suas ideias. 
Estou aqui para ser ajudado nessa nova jornada. Mas, darei o meu melhor pelo nosso time aqui. EntĂŁo o que precisarem, conte comigo!

Se precisarem conversar com alguém, me mandem mgs. Se precisarem de ideias, me mandem mensagem. Se precisarem de um ombro amigo pra se chorar, me mandem mensagem. O negócio é nos trocar uma ideia para fazer deste mundo um lugar E-X-T-R-A-O-R-D-I-N-Á-R-I-O  

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 13:08, AIRES JOSE GREIN JUNIOR disse:

Falaaaa Guerreiros Beselhas! Tudo certo? 

Sou o Aires( Igual Buenos Aires). Empresårio, mentor de produtividade, trabalho no ramo varejista a mais de 10 anos, tenho uma rede de supermercados com 4 unidades. Possuo 121 funcionårios. Tenho como missão Treinar pessoas para construírem suas ideias. 
Estou aqui para ser ajudado nessa nova jornada. Mas, darei o meu melhor pelo nosso time aqui. EntĂŁo o que precisarem, conte comigo!

Se precisarem conversar com alguém, me mandem mgs. Se precisarem de ideias, me mandem mensagem. Se precisarem de um ombro amigo pra se chorar, me mandem mensagem. O negócio é nos trocar uma ideia para fazer deste mundo um lugar E-X-T-R-A-O-R-D-I-N-Á-R-I-O  

OlĂĄ, Airess!
Tudo bemm?

Muito boom!! Tem muita gente para aprender com vocĂȘ e muita gente para te auxiliar nessa grandiosa missĂŁo, conta com a gente.đŸ”„

Seja muito bem-vindo, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa Ă© sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...