LucĂola Gomides Dutra Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Gente, criei ontem um canal no youtube! Baita trabalho na parte de design, mas acho que ficou fofo! kkk Vi que no Portal 57 estĂĄ sendo recomendado fazer isso ("domĂnio de plataformas"). A Ășnica plataforma que pensei em usar, mas por enquanto nĂŁo me trouxe uma resposta que fosse animadora foi o facebook. Mas ainda vou testar colocar as lives lĂĄ como eventos para ver qual o tipo de retorno que isso pode dar em audiĂȘncia. Espero que me ajude a conectar o pessoal do nicho nas demais redes. LĂĄ eu coloquei um gancho para o insta e para o podcast no Spotify. Coloquei os teasers das Lives semanais que eu faço no insta como shorts chamando para o canal, onde vou trazer as lives do instagram! Tem alguma diferença de formato, mas parece que tĂĄ funcionando! Se alguĂ©m mais experiente jĂĄ fez isso e tem alguma dica, Ă© muito bem vinda haha Vou deixar o link: https://www.youtube.com/channel/UCOTKcCcgaItnf7iX2wiVsng Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 ahhhh que legal  eu amo o youtube, minha rede social favorita... sĂł que no youtube a consistĂȘncia Ă© fundamental, ou vocĂȘ posta muito ou tem que postar por um bom tempo atĂ© colher os frutos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julifiquese Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 17:47, LucĂola Gomides Dutra disse: Gente, criei ontem um canal no youtube! Baita trabalho na parte de design, mas acho que ficou fofo! kkk Vi que no Portal 57 estĂĄ sendo recomendado fazer isso ("domĂnio de plataformas"). A Ășnica plataforma que pensei em usar, mas por enquanto nĂŁo me trouxe uma resposta que fosse animadora foi o facebook. Mas ainda vou testar colocar as lives lĂĄ como eventos para ver qual o tipo de retorno que isso pode dar em audiĂȘncia. Espero que me ajude a conectar o pessoal do nicho nas demais redes. LĂĄ eu coloquei um gancho para o insta e para o podcast no Spotify. Coloquei os teasers das Lives semanais que eu faço no insta como shorts chamando para o canal, onde vou trazer as lives do instagram! Tem alguma diferença de formato, mas parece que tĂĄ funcionando! Se alguĂ©m mais experiente jĂĄ fez isso e tem alguma dica, Ă© muito bem vinda haha Vou deixar o link: https://www.youtube.com/channel/UCOTKcCcgaItnf7iX2wiVsng Abraço! Ahh legal que vocĂȘ estĂĄ gostando da interação no YouTube, eu amo! O design ficou incrĂvel mesmo! Se vocĂȘ acabou de criar seu canal, recomendo assistir Ă live com a Pat Macadu (que estĂĄ disponĂvel aqui na colmeia), pois ela vai te ajudar a crescer de forma eficiente no YouTube. Meu conselho Ă© que vocĂȘ foque na qualidade do ĂĄudio e do visual, na Thumbnail e pesquise por temas relevantes para escolher os melhores tĂtulos, use SEO, palavras-chave e tags no vĂdeo e na descrição. Isso vai te ajudar a crescer mais rapidamente! Existem algumas ferramentas como o VidIQ e o TubeBuddy para ajudar a explorar as melhores tags, tĂtulos e palavras-chave. SĂŁo uma mĂŁo na roda! Inclusive elas te falam o que vocĂȘ pode melhorar nos videos jĂĄ publicados! Conte comigo se precisar!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LucĂola Gomides Dutra Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, Juli Filakoski disse: Ahh legal que vocĂȘ estĂĄ gostando da interação no YouTube, eu amo! O design ficou incrĂvel mesmo! Se vocĂȘ acabou de criar seu canal, recomendo assistir Ă live com a Pat Macadu (que estĂĄ disponĂvel aqui na colmeia), pois ela vai te ajudar a crescer de forma eficiente no YouTube. Meu conselho Ă© que vocĂȘ foque na qualidade do ĂĄudio e do visual, na Thumbnail e pesquise por temas relevantes para escolher os melhores tĂtulos, use SEO, palavras-chave e tags no vĂdeo e na descrição. Isso vai te ajudar a crescer mais rapidamente! Existem algumas ferramentas como o VidIQ e o TubeBuddy para ajudar a explorar as melhores tags, tĂtulos e palavras-chave. SĂŁo uma mĂŁo na roda! Inclusive elas te falam o que vocĂȘ pode melhorar nos videos jĂĄ publicados! Conte comigo se precisar!  Nossa, obrigada demais Juli! Tanto pelo elogio ao design, quanto pelas informaçÔes! Vou pesquisar entĂŁo essa live com a Pat Macadu, procurar entender SEO (nĂŁo faço ideia) e checar essas ferramentas! Muito legal poder usar algo que diz o que melhorar nos vĂdeos publicados, queria que tivesse algo assim para instagram kkk  Abraço! =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julifiquese Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 14 horas atrĂĄs, LucĂola Gomides Dutra disse: Nossa, obrigada demais Juli! Tanto pelo elogio ao design, quanto pelas informaçÔes! Vou pesquisar entĂŁo essa live com a Pat Macadu, procurar entender SEO (nĂŁo faço ideia) e checar essas ferramentas! Muito legal poder usar algo que diz o que melhorar nos vĂdeos publicados, queria que tivesse algo assim para instagram kkk  Abraço! O YouTube Ă© muito audiovisual, a estĂ©tica e a experiĂȘncia de consumo que o usuĂĄrio tem dentro da plataforma sĂŁo bem importantes (se nĂŁo for, Ă© chuva de reclamaçÔes kkkk), mas Ă© muito, muito importante trabalhar a SEO dos vĂdeos desde a criação do roteiro. SEO parece complicado, mas nada mais Ă© do que a pesquisa e o uso de palavras-chave (com alto Ăndice de busca e relevĂąncia) no roteiro, lettering, thumbnail, descrição, alĂ©m de usar as tags que, quanto mais relevĂąncia, mais elas ranqueiam. VocĂȘ vai pegar super rĂĄpido e depois fica automĂĄtico e vocĂȘ jĂĄ cria pensando nesses detalhes. A Pat Machadu vai te ajudar bastante! Para o Instagram Ă© o Cuenca, nĂ©? Se ele nĂŁo der conta de me fazer entender o Instagram, ninguĂ©m mais consegue kkkkk. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LucĂola Gomides Dutra Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 09:57, Juli Filakoski disse: O YouTube Ă© muito audiovisual, a estĂ©tica e a experiĂȘncia de consumo que o usuĂĄrio tem dentro da plataforma sĂŁo bem importantes (se nĂŁo for, Ă© chuva de reclamaçÔes kkkk), mas Ă© muito, muito importante trabalhar a SEO dos vĂdeos desde a criação do roteiro. SEO parece complicado, mas nada mais Ă© do que a pesquisa e o uso de palavras-chave (com alto Ăndice de busca e relevĂąncia) no roteiro, lettering, thumbnail, descrição, alĂ©m de usar as tags que, quanto mais relevĂąncia, mais elas ranqueiam. VocĂȘ vai pegar super rĂĄpido e depois fica automĂĄtico e vocĂȘ jĂĄ cria pensando nesses detalhes. A Pat Machadu vai te ajudar bastante! Para o Instagram Ă© o Cuenca, nĂ©? Se ele nĂŁo der conta de me fazer entender o Instagram, ninguĂ©m mais consegue kkkkk. Abraço! Ajudou demais, Juli! Muito obrigada! Baixei o app vidlQ e me ajudou com SEO. TambĂ©m vi alguns vĂdeos da Pat. Abraço!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Lu, que INCRĂVEL! Caracaaaa, ver seu progresso Ă© DEMAIS! VcĂȘ tĂĄ voando cada vez mais alto, menina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts