Lucíola Gomides Dutra Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi, Lu! Já definiu bem isso da linguagem? Seu público principal é de que língua? Acho importante decidir bem isso pra continuar evoluindo muito bem e atingindo as pessoas certas A collab pode ter atrapalhado seu s resultados. Entrei no outro perfil e tudo está em português, imagina do nada um post em ingles e um outro padrão de engajamento? Pode não colar pro público e pro algoritmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts