SUZY TAMIE NIIGAKI KIM Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Olåzes, Eu sou Suzy, nova beselha na comunidade, tenho uma confeitaria vegana sem trigo e estou aberta a aprender e empreender neste mundão que se abre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bem-vinda Suzy! Que incrĂvel, ansiosa para experimentar os doces vegs! Vamos voar beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 11:19, SUZY TAMIE NIIGAKI KIM disse: OlĂĄzes, Eu sou Suzy, nova beselha na comunidade, tenho uma confeitaria vegana sem trigo e estou aberta a aprender e empreender neste mundĂŁo que se abre. OlĂĄ, Suzy! Tudo bemm? Sensacional seu nicho!! Seja muito bem-vinda, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă vontade, a casa Ă© sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SUZY TAMIE NIIGAKI KIM Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Muito grata =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts