Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Amanda Rocha Freitas disse: Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg Eu pensei nisso, mas resolvi esperar o curso começãr, poque na vrdd é a falta de criatividade que nos trava, por isso eu espero o Paulo me dar uma luz. Mas eu indico vc se inspirar em perfis que vc gosta do conteúdo, e como o Paulo mesmo já disse, se o conteúdo é bom, o designe não tão importante assim, mas mesmo assim, pesquisa no youtube antes de investir, tem muito conteúdo bom e gratuito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...