Jump to content

Recommended Posts

2 minutes ago, Amanda Rocha Freitas disse:

Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro?  Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop?  

Me ajudeeem!!! Obg 😊

Eu pensei nisso, mas resolvi esperar o curso começãr, poque na vrdd é a falta de criatividade que nos trava, por isso eu espero o Paulo me dar uma luz.

Mas eu indico vc se inspirar em perfis que vc gosta do conteúdo, e como o Paulo mesmo já disse, se o conteúdo é bom, o designe não tão importante assim, mas mesmo assim, pesquisa no youtube antes de investir, tem muito conteúdo bom e gratuito 

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

Just now, Regina citolin granella disse:

Eu pensei nisso, mas resolvi esperar o curso começãr, poque na vrdd é a falta de criatividade que nos trava, por isso eu espero o Paulo me dar uma luz.

Mas eu indico vc se inspirar em perfis que vc gosta do conteúdo, e como o Paulo mesmo já disse, se o conteúdo é bom, o designe não tão importante assim, mas mesmo assim, pesquisa no youtube antes de investir, tem muito conteúdo bom e gratuito 

Intão estamos iguais kkkk mais vc falou td, vou esperar entrar as aulas pra ver o q vai rolar. É pq a gnt fica com a cabeça a mil querendo fazer as coisas né...mais vou esperar e tb vou dar uma olhadinha no youtube !! Obg ☺️ 

Link para compartilhar

1 minute ago, Amanda Rocha Freitas disse:

Intão estamos iguais kkkk mais vc falou td, vou esperar entrar as aulas pra ver o q vai rolar. É pq a gnt fica com a cabeça a mil querendo fazer as coisas né...mais vou esperar e tb vou dar uma olhadinha no youtube !! Obg ☺️ 

Exatamente, meu marido que me segurou tb sabe, eu estava super euforica e tal, mas um curso que pesquisei, e indicaram foi o da Gio riva, é bem completo o curso de canva dela, mas quase 500 pila

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...