Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Amanda Rocha Freitas disse: Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg Eu pensei nisso, mas resolvi esperar o curso começãr, poque na vrdd é a falta de criatividade que nos trava, por isso eu espero o Paulo me dar uma luz. Mas eu indico vc se inspirar em perfis que vc gosta do conteúdo, e como o Paulo mesmo já disse, se o conteúdo é bom, o designe não tão importante assim, mas mesmo assim, pesquisa no youtube antes de investir, tem muito conteúdo bom e gratuito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: Eu pensei nisso, mas resolvi esperar o curso começãr, poque na vrdd é a falta de criatividade que nos trava, por isso eu espero o Paulo me dar uma luz. Mas eu indico vc se inspirar em perfis que vc gosta do conteúdo, e como o Paulo mesmo já disse, se o conteúdo é bom, o designe não tão importante assim, mas mesmo assim, pesquisa no youtube antes de investir, tem muito conteúdo bom e gratuito Intão estamos iguais kkkk mais vc falou td, vou esperar entrar as aulas pra ver o q vai rolar. É pq a gnt fica com a cabeça a mil querendo fazer as coisas né...mais vou esperar e tb vou dar uma olhadinha no youtube !! Obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Rocha Freitas disse: Intão estamos iguais kkkk mais vc falou td, vou esperar entrar as aulas pra ver o q vai rolar. É pq a gnt fica com a cabeça a mil querendo fazer as coisas né...mais vou esperar e tb vou dar uma olhadinha no youtube !! Obg Exatamente, meu marido que me segurou tb sabe, eu estava super euforica e tal, mas um curso que pesquisei, e indicaram foi o da Gio riva, é bem completo o curso de canva dela, mas quase 500 pila 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Melhor esperar,tem como fazer muita coisa com o canva gratuito,eu faço todos os meus post no gratuito,aprendi usando sozinha,vai mexendo para ir aprendendo. O desing em importante,mas não é tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oieee gente! Eu fiz o curso da Stella Saderio e amo! Mudou meus designs. O conteúdo gratuito dela já é fora da curva! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts