Jump to content

Recommended Posts

Fala galera, me chamo Danilo, sou médico de formação, mas durante a pandemia decidi por ter um estilo de vida mais livre e busquei o digital para isso. Comecei a fazer um canal no YouTube e no TikTok com minha namorada focados em viagens e gastronomia, tentando sempre colocar uma história de 3 atos nos vídeos. Conseguimos criar uma comunidade de 17.000 inscritos no youtube, e 260.000 no TikTok no último ano. Começamos a postar com mais estratégia recentemente no Instagram, mas ainda estamos em números pequenos (6.000 seguidores). Nossa maior dificuldade hoje é a transformação do tempo de visualização das 3 plataformas em dinheiro. E é por isso que estou aqui, um abraço a todos e bora vender!!!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Danilo Vale Carneiro disse:

Fala galera, me chamo Danilo, sou médico de formação, mas durante a pandemia decidi por ter um estilo de vida mais livre e busquei o digital para isso. Comecei a fazer um canal no YouTube e no TikTok com minha namorada focados em viagens e gastronomia, tentando sempre colocar uma história de 3 atos nos vídeos. Conseguimos criar uma comunidade de 17.000 inscritos no youtube, e 260.000 no TikTok no último ano. Começamos a postar com mais estratégia recentemente no Instagram, mas ainda estamos em números pequenos (6.000 seguidores). Nossa maior dificuldade hoje é a transformação do tempo de visualização das 3 plataformas em dinheiro. E é por isso que estou aqui, um abraço a todos e bora vender!!!!

Fala, Danilo. 

Seja bem vindo. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:16, Danilo Vale Carneiro disse:

Fala galera, me chamo Danilo, sou médico de formação, mas durante a pandemia decidi por ter um estilo de vida mais livre e busquei o digital para isso. Comecei a fazer um canal no YouTube e no TikTok com minha namorada focados em viagens e gastronomia, tentando sempre colocar uma história de 3 atos nos vídeos. Conseguimos criar uma comunidade de 17.000 inscritos no youtube, e 260.000 no TikTok no último ano. Começamos a postar com mais estratégia recentemente no Instagram, mas ainda estamos em números pequenos (6.000 seguidores). Nossa maior dificuldade hoje é a transformação do tempo de visualização das 3 plataformas em dinheiro. E é por isso que estou aqui, um abraço a todos e bora vender!!!!

Olá, Daniloo!
Tudo bemm?

Obaa, beselha poderosa por aqui!! Com certeza, irá entender como converter melhor, e esse ano o faturamento promete. Aproveitem bastante!!

Sejam muito bem-vindos, você e sua namorada, a essa incrível comunidade. 🥰Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fiquem à vontade, a casa é de vocês.

E bora voar, beselhaass!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...