Marina Palhares Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… 1
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Marina! Vamos aprender muito juntas por aqui! Bora voar 1
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Oi, Marina!! Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Parabéns pela coragem e determinação para transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Vamos juntoss! 1
Moniche Sousa #15734 Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Oie Marina! Transições de carreira são complicadas mesmo...estou passando por uma também. Tenho certeza que com a sua dedicação, você terá muito sucesso! Estamos todos juntos no local certo! Até!! 1
Nathaly Sabriny Alves Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Seja bem vinda Marina, no inicio sempre é dificil, mas estamos aqui para te ajudar!!! No que precisar! Parabéns pela coragem! 1
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Oi Marina, seja muito bem vinda. Tá no lugar certo para deslanchar! E conta com a gente no que precisar aqui na comunidade. Tem uma aba aqui de transição de carreira, se inspira por lá. O glossário de termos também te pode ajudar nessa nova jornada. Muito sucesso, Zimboraaa 1
Ana Hernandes Postado 19 de Abril de 2023 Postado 19 de Abril de 2023 Olá Marina. Você me descreveu!! na transição de carreira, buscando novos desafios, será sucesso!!! Foco e persistência! 1
Ane Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 Você é forte e corajosa Marina! Uma transição de carreira leva tempo e pode ser até doloroso no processo, mas lá na frente vale muito a pena. Também saí de funcionária publica há muitos anos atrás, hoje moro fora do Brasil e vivo a vida que sempre quis, viajando e conhecendo pessoas de todos os lugares. Mas fui duramente criticada quando deixei a minha “carreira estável”. Sucesso nessa nova etapa 1
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 07:58, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Olá, Marinaa! Tudo bemm? Sem dúvidas está no lugar certo. Você terá tudo o que precisa e mais um pouco, conta com a gente para essa nova etapa. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1
Recommended Posts