Jump to content

Recommended Posts

Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui…

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marina Palhares disse:

Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui…

Oi, Marina!!

Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Parabéns pela coragem e determinação para transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Vamos juntoss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marina Palhares disse:

Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui…

Seja bem vinda Marina, no inicio sempre é dificil, mas estamos aqui para te ajudar!!! No que precisar! 💜

Parabéns pela coragem! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marina Palhares disse:

Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui…

Oi Marina, seja muito bem vinda.

Tá no lugar certo para deslanchar! E conta com a gente no que precisar aqui na comunidade.

Tem uma aba aqui de transição de carreira, se inspira por lá. O glossário de termos também te pode ajudar nessa nova jornada.

Muito sucesso,

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Você é forte e corajosa Marina! 

Uma transição de carreira leva tempo e pode ser até doloroso no processo, mas lá na frente vale muito a pena.

Também saí de funcionária publica há muitos anos atrás, hoje moro fora do Brasil e vivo a vida que sempre quis, viajando e conhecendo pessoas de todos os lugares. Mas fui duramente criticada quando deixei a minha “carreira estável”.

Sucesso nessa nova etapa 👏

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 07:58, Marina Palhares disse:

Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui…

Olá, Marinaa!
Tudo bemm?

Sem dúvidas está no lugar certo. Você terá tudo o que precisa e mais um pouco, conta com a gente para essa nova etapa.🔥

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...