Marina Palhares Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Marina! Vamos aprender muito juntas por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Oi, Marina!! Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Parabéns pela coragem e determinação para transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moniche Sousa #15734 Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oie Marina! Transições de carreira são complicadas mesmo...estou passando por uma também. Tenho certeza que com a sua dedicação, você terá muito sucesso! Estamos todos juntos no local certo! Até!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathaly Sabriny Alves Duarte Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Seja bem vinda Marina, no inicio sempre é dificil, mas estamos aqui para te ajudar!!! No que precisar! Parabéns pela coragem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 7 horas atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Oi Marina, seja muito bem vinda. Tá no lugar certo para deslanchar! E conta com a gente no que precisar aqui na comunidade. Tem uma aba aqui de transição de carreira, se inspira por lá. O glossário de termos também te pode ajudar nessa nova jornada. Muito sucesso, Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Olá Marina. Você me descreveu!! na transição de carreira, buscando novos desafios, será sucesso!!! Foco e persistência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Você é forte e corajosa Marina! Uma transição de carreira leva tempo e pode ser até doloroso no processo, mas lá na frente vale muito a pena. Também saí de funcionária publica há muitos anos atrás, hoje moro fora do Brasil e vivo a vida que sempre quis, viajando e conhecendo pessoas de todos os lugares. Mas fui duramente criticada quando deixei a minha “carreira estável”. Sucesso nessa nova etapa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 07:58, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Olá, Marinaa! Tudo bemm? Sem dúvidas está no lugar certo. Você terá tudo o que precisa e mais um pouco, conta com a gente para essa nova etapa. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts