Marina Palhares Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Marina! Vamos aprender muito juntas por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Marina Palhares disse: Oi Beselhas, meu nome é Marina. Sou nova em exatamente tudo neste universo (curso on line, instagram, marketing digital). Sou funcionária pública e estou em transição de carreira, e se é pra começar algo novo, que seja na melhor comunidade. Sempre muito discreta no meu insta pessoal, não sei absolutamente nada desta ferramenta maravilhosa e espero aprender muito aqui… Oi, Marina!! Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Parabéns pela coragem e determinação para transição de carreira, tenho certeza que você está no lugar certo. Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moniche Sousa #15734 Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oie Marina! Transições de carreira são complicadas mesmo...estou passando por uma também. Tenho certeza que com a sua dedicação, você terá muito sucesso! Estamos todos juntos no local certo! Até!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...