Lorena Borges da Rocha Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bom dia à todos, sou Lorena, franco-brasileira. Moro na França ha mais de 20 anos e em 2021 decidi compartilhar com o Brasil parte dos conhecimentos franceses sobre adultos com superdotação. Quando lancei meu primeiro video no Youtube, ainda não haviam pessoas que falassem sobre o assunto na idade adulta. Iniciei apenas com criação de conteúdo e aos poucos comecei a oferecer meus serviços que ja fazia na França. Este ano, com o Superpoder quero realmente desenvolver o meu negocio, que ja funciona bem, mas que pode funcionar ainda melhor. Com meu canal cerebro.em.ebulicao , eu acompanho adultos com superdotação a compreender melhor seu modo de funcionamento, e a desenvolver o seu potencial. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Lorena! Que possa enriquecer muito sua jornada e crescer ainda mais seu canal! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 3 horas atrás, Lorena Borges da Rocha disse: Bom dia à todos, sou Lorena, franco-brasileira. Moro na França ha mais de 20 anos e em 2021 decidi compartilhar com o Brasil parte dos conhecimentos franceses sobre adultos com superdotação. Quando lancei meu primeiro video no Youtube, ainda não haviam pessoas que falassem sobre o assunto na idade adulta. Iniciei apenas com criação de conteúdo e aos poucos comecei a oferecer meus serviços que ja fazia na França. Este ano, com o Superpoder quero realmente desenvolver o meu negocio, que ja funciona bem, mas que pode funcionar ainda melhor. Com meu canal cerebro.em.ebulicao , eu acompanho adultos com superdotação a compreender melhor seu modo de funcionamento, e a desenvolver o seu potencial. Seja bem vinda, Lorena! Ja vou la dar uma olhadinha no seu canal, fiquei curioso quanto ao assunto. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Palhares Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Lorena. Que você possa crescer muito e compartilhar conosco os seus aprendizados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 8 horas atrás, Lorena Borges da Rocha disse: Bom dia à todos, sou Lorena, franco-brasileira. Moro na França ha mais de 20 anos e em 2021 decidi compartilhar com o Brasil parte dos conhecimentos franceses sobre adultos com superdotação. Quando lancei meu primeiro video no Youtube, ainda não haviam pessoas que falassem sobre o assunto na idade adulta. Iniciei apenas com criação de conteúdo e aos poucos comecei a oferecer meus serviços que ja fazia na França. Este ano, com o Superpoder quero realmente desenvolver o meu negocio, que ja funciona bem, mas que pode funcionar ainda melhor. Com meu canal cerebro.em.ebulicao , eu acompanho adultos com superdotação a compreender melhor seu modo de funcionamento, e a desenvolver o seu potencial. Oi Lorena, seja muito bem-vinda. Super interessante a sua área. Aproveita as aulas e a comunidade para desenvolver o seu negócio e aumentar o seu conhecimento. Muito sucesso, beselha Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 17 horas atrás, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Lorena! Ja vou la dar uma olhadinha no seu canal, fiquei curioso quanto ao assunto. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 16 horas atrás, Marina Palhares disse: Seja muito bem-vinda Lorena. Que você possa crescer muito e compartilhar conosco os seus aprendizados. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Lorena, seja muito bem-vinda. Super interessante a sua área. Aproveita as aulas e a comunidade para desenvolver o seu negócio e aumentar o seu conhecimento. Muito sucesso, beselha Zimboraaa Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 18 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Lorena! Que possa enriquecer muito sua jornada e crescer ainda mais seu canal! Bora voar Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 20 horas atrás, Ane Fernandes disse: Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 06:41, Lorena Borges da Rocha disse: Bom dia à todos, sou Lorena, franco-brasileira. Moro na França ha mais de 20 anos e em 2021 decidi compartilhar com o Brasil parte dos conhecimentos franceses sobre adultos com superdotação. Quando lancei meu primeiro video no Youtube, ainda não haviam pessoas que falassem sobre o assunto na idade adulta. Iniciei apenas com criação de conteúdo e aos poucos comecei a oferecer meus serviços que ja fazia na França. Este ano, com o Superpoder quero realmente desenvolver o meu negocio, que ja funciona bem, mas que pode funcionar ainda melhor. Com meu canal cerebro.em.ebulicao , eu acompanho adultos com superdotação a compreender melhor seu modo de funcionamento, e a desenvolver o seu potencial. Olá, Lorenaa! Tudo bemm? Fascinante!! Nossa, quero muito acompanhar seu conteúdo, adoraria entender melhor. Desejo que sua voz chegue para muitos. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges da Rocha Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Muitíssimo obrigada Sarah . Sera muito bem vinda, com certeza. Tem muita informação interessante, tanto no insta quanto no YouTube , e espero trazer ainda mais este ano. Este ano, eu quero voar ehehehe.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts