Ane Fernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Olá colmeia! Meu nome é Ane, estou fora do Brasil há 12 anos, atualmente morando na Holanda. Sou sexóloga e coach, ajudo as mulheres com suas vidas amorosas. Sou beselha da 3ª turma do Superpoder e hoje posso dizer, após esses anos sendo fiel ao Paulo Cuenca, que ele foi o único mentor que realmente me fez entender sobre marketing de conteúdo! Esse curso mudou a minha vida, principalmente a minha mentalidade sobre redes sociais. Hoje recomeçando novamente na atualizaçao do SPP pois precisei mudar o rumo do meu negócio recentemente. Criar conteúdo de qualidade é desafiador mas também uma jornada muito enriquecedora e de muitos aprendizados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Ane! Vamos nos conectar muito por aqui e aprender crescer ainda mais nossos negócios! A jornada é desafiadora mas com certeza vale a pena. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Maria Ferreira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi Ane que massa saber disso. sou coach também, estou em busca de aprendizado. Vamos crescer juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 11 horas atrás, Jéssica Maria Ferreira disse: Oi Ane que massa saber disso. sou coach também, estou em busca de aprendizado. Vamos crescer juntas!! Oi Jéssica! Que bom saber que estamos no mesmo caminho. Vamos nos seguir então, meu perfil é @anefernandescoach Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 21 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda de volta Ane! Vamos nos conectar muito por aqui e aprender crescer ainda mais nossos negócios! A jornada é desafiadora mas com certeza vale a pena. Bora voar Uhuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 04:05, Ane Fernandes disse: Olá colmeia! Meu nome é Ane, estou fora do Brasil há 12 anos, atualmente morando na Holanda. Sou sexóloga e coach, ajudo as mulheres com suas vidas amorosas. Sou beselha da 3ª turma do Superpoder e hoje posso dizer, após esses anos sendo fiel ao Paulo Cuenca, que ele foi o único mentor que realmente me fez entender sobre marketing de conteúdo! Esse curso mudou a minha vida, principalmente a minha mentalidade sobre redes sociais. Hoje recomeçando novamente na atualizaçao do SPP pois precisei mudar o rumo do meu negócio recentemente. Criar conteúdo de qualidade é desafiador mas também uma jornada muito enriquecedora e de muitos aprendizados. Olá, Anee! Tudo bemm? Que incrível você aqui!! Sou beselha da turma 4, e falo o mesmo que você, o Paulo simplifica e nos envolve com o conteúdo. Desejo que reencontre sua linha, seu conteúdo é muito necessário para as mulheres reconhecerem o quanto são poderosas. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 22 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 35 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, Anee! Tudo bemm? Que incrível você aqui!! Sou beselha da turma 4, e falo o mesmo que você, o Paulo simplifica e nos envolve com o conteúdo. Desejo que reencontre sua linha, seu conteúdo é muito necessário para as mulheres reconhecerem o quanto são poderosas. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Valeu Sarah! Bora voar uhuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts