Jump to content

Olá!!!🐝 Quero me apresentar…


Recommended Posts

On 19/04/2023 at 00:07, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse:

Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. 

Bem vinda, Patricia. 

Muito sucesso na sua trajetória. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!🐝

Editado por Fernando Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse:

Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. 

Oi Patricia, seja muito bem-vinda.

Há beselhas aqui também na área e aproveita as aulas e a comunidade para aumentar muito o seu conhecimento. 
 

Muito sucesso, zimboraaa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 03:30, Ane Fernandes disse:

Seja muito bem-vinda Patrícia! Adorei o seu objetivo, eu diria mais que é um propósito de vida 👏👏👏

Obrigada Ane! E na próxima quarta farei um evento com mulheres com o tema Mulheres transformadoras. Tive essa ideia já tem um tempo e agora vou dar um att nesse propósito. Será incrível 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 00:07, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse:

Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. 

Olá, Patríciaa!
Tudo bemm?

Precisamos de você nas redes, as mulheres têm um potencial incrível e precisam ver isso. Ansiosa pelo seu conteúdo.

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...