Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) Seja muito bem-vinda Patrícia! Adorei o seu objetivo, eu diria mais que é um propósito de vida Editado 19 de Abril de 2023 por Ane Fernandes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Patricia! Que sua marca cresça ainda mais e conecte a muitas mulheres incríveis! Vamos voar muito juntas por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) On 19/04/2023 at 00:07, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse: Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. Bem vinda, Patricia. Muito sucesso na sua trajetória. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Editado 20 de Abril de 2023 por Fernando Junior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 15 horas atrás, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse: Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. Oi Patricia, seja muito bem-vinda. Há beselhas aqui também na área e aproveita as aulas e a comunidade para aumentar muito o seu conhecimento. Muito sucesso, zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Vamos com tudo! Estou muito animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 10:08, Fernando Junior disse: Bem vinda, Patricia. Muito sucesso na sua trajetória. Conta comigo pro que precisa, beleza? Vamos juntos! Obrigada Fernando! Já está fazendo diferença pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 09:07, Marlene Manini disse: Bem-vinda Patricia! Que sua marca cresça ainda mais e conecte a muitas mulheres incríveis! Vamos voar muito juntas por aqui Obrigada Marlene! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 03:30, Ane Fernandes disse: Seja muito bem-vinda Patrícia! Adorei o seu objetivo, eu diria mais que é um propósito de vida Obrigada Ane! E na próxima quarta farei um evento com mulheres com o tema Mulheres transformadoras. Tive essa ideia já tem um tempo e agora vou dar um att nesse propósito. Será incrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 00:07, Patrícia bastos Vasconcelos Rodrigues disse: Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima. Olá, Patríciaa! Tudo bemm? Precisamos de você nas redes, as mulheres têm um potencial incrível e precisam ver isso. Ansiosa pelo seu conteúdo. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts