Jump to content

Recommended Posts

Olá! Meu nome é Henrique. Sou Psicólogo Clínico há 14 anos, e conclui neste ano o meu doutorado em Psicologia. Tem algum tempo que quero criar um perfil profissional e utilizar as redes sociais de forma sistemática e planejada. Mesmo hesitando um pouco, já que não tenho familiaridade e nem experiência com o uso, resolvi buscar através do Superpoder as técnicas e recursos necessários para colocar a mão na massa e enfrentar essa realidade. Então bora interagir e aprender com quem sabe!😜

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Henrique Costa Val disse:

Olá! Meu nome é Henrique. Sou Psicólogo Clínico há 14 anos, e conclui neste ano o meu doutorado em Psicologia. Tem algum tempo que quero criar um perfil profissional e utilizar as redes sociais de forma sistemática e planejada. Mesmo hesitando um pouco, já que não tenho familiaridade e nem experiência com o uso, resolvi buscar através do Superpoder as técnicas e recursos necessários para colocar a mão na massa e enfrentar essa realidade. Então bora interagir e aprender com quem sabe!😜

 

 

Fala, Henrique. 

Tenho certeza que você está no lugar certo. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Henrique Costa Val disse:

Olá! Meu nome é Henrique. Sou Psicólogo Clínico há 14 anos, e conclui neste ano o meu doutorado em Psicologia. Tem algum tempo que quero criar um perfil profissional e utilizar as redes sociais de forma sistemática e planejada. Mesmo hesitando um pouco, já que não tenho familiaridade e nem experiência com o uso, resolvi buscar através do Superpoder as técnicas e recursos necessários para colocar a mão na massa e enfrentar essa realidade. Então bora interagir e aprender com quem sabe!😜

 

 

Oi Henrique, seja muito bem-vindo.

Quem corre atrás dos sonhos, tem tanto de louco como de determinado. É a receita para tudo dar certo kkkk

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Cecília Saconato Braga disse:

Bem-vindo Henrique!!

Tb sou psicóloga, atuo com atendimento às mães, fiz um aperfeiçoamento em Psicologia Perinatal, qual sua área de atuação? Abs

Obrigado!!!! 

Bom saber que temos outros psicólogos!

Área importante!

O meu nicho é atendimento de pessoas com TEA e familiares. Especificamente.j jovens e adultos.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 00:00, Henrique Costa Val disse:

Olá! Meu nome é Henrique. Sou Psicólogo Clínico há 14 anos, e conclui neste ano o meu doutorado em Psicologia. Tem algum tempo que quero criar um perfil profissional e utilizar as redes sociais de forma sistemática e planejada. Mesmo hesitando um pouco, já que não tenho familiaridade e nem experiência com o uso, resolvi buscar através do Superpoder as técnicas e recursos necessários para colocar a mão na massa e enfrentar essa realidade. Então bora interagir e aprender com quem sabe!😜

 

 

Olá, Henriquee!
Tudo bemm?

Eu te entendo perfeitamente, quando somos mais objetivos e sistemáticos gostamos de ir na fonte. Ter acesso ao passo a passo e colocar a mão na massa da forma que já deu certo, nos faz evoluir mais rápido, principalmente com nosso curto tempo hoje. 

Tenho certeza de que está no lugar certo, seguindo tudo certinho, você sairá entendendo o que precisa e já aplicando com êxito.

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝😁

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...