Jump to content

Juliana Marieli, gafanha aspirante a beselha se apresentando! rss


Recommended Posts

Boa noite pessoal! 😊 Sou Juliana, tenho 39 anos e mamĂŁe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 😅 e desde entĂŁo nĂŁo parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrĂ­vel! TambĂ©m amo desenhar 😍! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na ĂĄrea comercial desde os 14 anos 😀! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissĂŁo sĂł: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro nĂ© rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu prĂłprio tempo, traçando minhas prĂłprias metas e vivendo meu prĂłprio sonho, coisas que eu nĂŁo fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas đŸ˜Ș! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo Ă  todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ!Â đŸ„°

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse:

Boa noite pessoal! 😊 Sou Juliana, tenho 39 anos e mamĂŁe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 😅 e desde entĂŁo nĂŁo parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrĂ­vel! TambĂ©m amo desenhar 😍! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na ĂĄrea comercial desde os 14 anos 😀! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissĂŁo sĂł: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro nĂ© rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu prĂłprio tempo, traçando minhas prĂłprias metas e vivendo meu prĂłprio sonho, coisas que eu nĂŁo fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas đŸ˜Ș! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo Ă  todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ!Â đŸ„°

Linda escolha, Juliana!!! 

Seja bem vinda e te desejo muito sucesso. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Vamos juntoss!!Â đŸâ€ïž

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse:

Boa noite pessoal! 😊 Sou Juliana, tenho 39 anos e mamĂŁe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 😅 e desde entĂŁo nĂŁo parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrĂ­vel! TambĂ©m amo desenhar 😍! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na ĂĄrea comercial desde os 14 anos 😀! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissĂŁo sĂł: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro nĂ© rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu prĂłprio tempo, traçando minhas prĂłprias metas e vivendo meu prĂłprio sonho, coisas que eu nĂŁo fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas đŸ˜Ș! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo Ă  todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ!Â đŸ„°

Oi Juliana, seja muito bem vinda.

Me identifiquei um pouco com o que vc disse. Há aqui uma área para beselhas em transição de carreira (eu, inclusive, faço parte 😅). Se inspire por lá.

Muito sucesso pra gente hehe 🐝🙌

Zimboraaaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrĂĄs, CecĂ­lia Saconato Braga disse:

Bem-vinda Juliana!

 

Tb mudei o minha atuação profissional para ter mais tempo com minhas filhas. Sou psicóloga, trabalhava com gestão de pessoas e hoje meu foco é voltado para o atendimento às mães (terapia, sono infantil...). 

Sucesso pra vc! Bjs

Oie Cecilia!!Â đŸ„°

Nada melhor do que poder acompanhar o crescimento dos nossos pequenos!!

Se especializar no atendimento Ă s mamĂŁes eu acho incrĂ­vel!! Ajuda e muito!! Ser mĂŁe e empreendedora hoje em dia Ă© um super desafio!!! 😅

Muito sucesso pra vocĂȘ tambĂ©m!! Beijos!! 😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse:

Linda escolha, Juliana!!! 

Seja bem vinda e te desejo muito sucesso. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Vamos juntoss!!đŸÂ â€ïž

Oie Fernando!!! 

Muito obrigada pelas boas vindas!! É tudo muito TOP por aqui no mundo das Beselhas! â˜ș

Obrigada pela ajuda! Conte comigo também!

Sucesso pra vocĂȘ!!Â đŸÂ đŸ„°

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse:

Oi Juliana, seja muito bem vinda.

Me identifiquei um pouco com o que vc disse. Há aqui uma área para beselhas em transição de carreira (eu, inclusive, faço parte 😅). Se inspire por lá.

Muito sucesso pra gente hehe 🐝🙌

Zimboraaaa🐝

Oi Silvia!!!!!!! Muito obrigada pelas boas vindas!!

Aiii que bom que tem essa ĂĄrea!! Vou dar uma "beselhada" por lĂĄ!! 🐝 rss Transição de carreira ao mesmo tempo que Ă© uma loucura, Ă© gratificante vocĂȘ mergulhar de cabeça em algo novo e que seja seu!Â đŸ€­

Sucesso para nós!! Vamos juntas!!! 🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 23:32, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse:

Boa noite pessoal! 😊 Sou Juliana, tenho 39 anos e mamĂŁe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 😅 e desde entĂŁo nĂŁo parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrĂ­vel! TambĂ©m amo desenhar 😍! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na ĂĄrea comercial desde os 14 anos 😀! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissĂŁo sĂł: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro nĂ© rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu prĂłprio tempo, traçando minhas prĂłprias metas e vivendo meu prĂłprio sonho, coisas que eu nĂŁo fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas đŸ˜Ș! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo Ă  todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ!Â đŸ„°

OlĂĄ, Julianaa!
Tudo bemm?

Nossaaa, quero muito entender a sua visĂŁo dessa evolução. Diz que quem conhece o passado, tem o poder de prever o futuro. NĂŁo tenho dĂșvidas de que o superpoder te darĂĄ muitas tĂ©cnicas para vocĂȘ desenvolver e viver esse sonho daqui para frente.Â đŸ„°đŸ

Seja muito bem-vinda, a essa incrĂ­vel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fica Ă  vontade, a casa Ă© sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...