Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Boa noite pessoal! Sou Juliana, tenho 39 anos e mamãe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 e desde então não parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrível! Também amo desenhar ! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na área comercial desde os 14 anos ! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissão só: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro né rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu próprio tempo, traçando minhas próprias metas e vivendo meu próprio sonho, coisas que eu não fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas ! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo à todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! Vamos aprender muito por aqui e crescer ainda mais nossos negócios e comunidades! Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! Tb mudei o minha atuação profissional para ter mais tempo com minhas filhas. Sou psicóloga, trabalhava com gestão de pessoas e hoje meu foco é voltado para o atendimento às mães (terapia, sono infantil...). Sucesso pra vc! Bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...