Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Boa noite pessoal! Sou Juliana, tenho 39 anos e mamãe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 e desde então não parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrível! Também amo desenhar ! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na área comercial desde os 14 anos ! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissão só: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro né rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu próprio tempo, traçando minhas próprias metas e vivendo meu próprio sonho, coisas que eu não fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas ! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo à todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! Vamos aprender muito por aqui e crescer ainda mais nossos negócios e comunidades! Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Juliana! Tb mudei o minha atuação profissional para ter mais tempo com minhas filhas. Sou psicóloga, trabalhava com gestão de pessoas e hoje meu foco é voltado para o atendimento às mães (terapia, sono infantil...). Sucesso pra vc! Bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 10 horas atrás, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse: Boa noite pessoal! Sou Juliana, tenho 39 anos e mamãe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 e desde então não parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrível! Também amo desenhar ! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na área comercial desde os 14 anos ! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissão só: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro né rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu próprio tempo, traçando minhas próprias metas e vivendo meu próprio sonho, coisas que eu não fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas ! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo à todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ! Linda escolha, Juliana!!! Seja bem vinda e te desejo muito sucesso. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Vamos juntoss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 15 horas atrás, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse: Boa noite pessoal! Sou Juliana, tenho 39 anos e mamãe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 e desde então não parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrível! Também amo desenhar ! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na área comercial desde os 14 anos ! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissão só: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro né rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu próprio tempo, traçando minhas próprias metas e vivendo meu próprio sonho, coisas que eu não fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas ! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo à todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ! Oi Juliana, seja muito bem vinda. Me identifiquei um pouco com o que vc disse. Há aqui uma área para beselhas em transição de carreira (eu, inclusive, faço parte ). Se inspire por lá. Muito sucesso pra gente hehe Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Juliana! Vamos aprender muito por aqui e crescer ainda mais nossos negócios e comunidades! Vamos voar juntas Marlene!! Muito obrigada!! Vamos voar muuuitoooo juntas!!!! Sucessoooo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 13 horas atrás, Cecília Saconato Braga disse: Bem-vinda Juliana! Tb mudei o minha atuação profissional para ter mais tempo com minhas filhas. Sou psicóloga, trabalhava com gestão de pessoas e hoje meu foco é voltado para o atendimento às mães (terapia, sono infantil...). Sucesso pra vc! Bjs Oie Cecilia!! Nada melhor do que poder acompanhar o crescimento dos nossos pequenos!! Se especializar no atendimento às mamães eu acho incrível!! Ajuda e muito!! Ser mãe e empreendedora hoje em dia é um super desafio!!! Muito sucesso pra você também!! Beijos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 12 horas atrás, Fernando Junior disse: Linda escolha, Juliana!!! Seja bem vinda e te desejo muito sucesso. Conta comigo pro que precisar, ta bem? Vamos juntoss!! Oie Fernando!!! Muito obrigada pelas boas vindas!! É tudo muito TOP por aqui no mundo das Beselhas! Obrigada pela ajuda! Conte comigo também! Sucesso pra você!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Juliana, seja muito bem vinda. Me identifiquei um pouco com o que vc disse. Há aqui uma área para beselhas em transição de carreira (eu, inclusive, faço parte ). Se inspire por lá. Muito sucesso pra gente hehe Zimboraaaa Oi Silvia!!!!!!! Muito obrigada pelas boas vindas!! Aiii que bom que tem essa área!! Vou dar uma "beselhada" por lá!! rss Transição de carreira ao mesmo tempo que é uma loucura, é gratificante você mergulhar de cabeça em algo novo e que seja seu! Sucesso para nós!! Vamos juntas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 12 horas atrás, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse: Oie Fernando!!! Muito obrigada pelas boas vindas!! É tudo muito TOP por aqui no mundo das Beselhas! Obrigada pela ajuda! Conte comigo também! Sucesso pra você!! Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 23:32, Juliana Teixeira Marieli Fontes disse: Boa noite pessoal! Sou Juliana, tenho 39 anos e mamãe da Stella de 1 ano e 5 meses! Conheci a internet em 1995 e desde então não parei de me apaixonar pela evolução dessa teia mundial incrível! Também amo desenhar ! Apesar de amar internet e desenho, trabalho na área comercial desde os 14 anos ! O boom da virada foi em 2021 quando engravidei, resolvi fazer essa louca transição de carreira e mergulhar de cabeça como Social Media, lugar onde consigo unir tudo que gosto em uma profissão só: computador, desenho, internet, tecnologia (ganhando dinheiro né rss)! E claro, poder acompanhar de perto o crescimento da minha filha, sendo "dona" do meu próprio tempo, traçando minhas próprias metas e vivendo meu próprio sonho, coisas que eu não fazia quando trabalhava em empresas, vivendo os sonhos de outras pessoas ! Enfim, vejo no Superpoder o potencial de aprendizado para eu atingir o meu sonho e desejo o mesmo à todos que fazem parte da colmeia! Como o Paulo diz, com calma e seguindo a jornada, conseguiremos chegar onde sonhamos! Beijos e #TMJ! Olá, Julianaa! Tudo bemm? Nossaaa, quero muito entender a sua visão dessa evolução. Diz que quem conhece o passado, tem o poder de prever o futuro. Não tenho dúvidas de que o superpoder te dará muitas técnicas para você desenvolver e viver esse sonho daqui para frente. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Juuuu, seja muitíssimo bem-vinda! Você vai voaaaar cada vez mais alto por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts