Jump to content

Beselha em transição de carreira.


Recommended Posts

Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. 

Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física.

Temos certeza que este curso será a virada de chave. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rondinelly Prieto disse:

Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. 

Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física.

Temos certeza que este curso será a virada de chave. 

Seja vem vindo, irmao. 

Parabens pela determinação em fazer uma transição de carreira. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marina Palhares disse:

Muito legal ver tantas pessoas que também estão na fase de transição de carreira. Que esta comunidade possa ajudar em relação a este processo que traz tantas coisas novas.

 

6 horas atrás, Marlene Manini disse:

Bem-vindo Rodinelly!

Que incrível, preciso aprender a cuidar melhor de plantas. Vai ser incrível trocar com você!

Bora voar 🐝

 

16 horas atrás, Ana Hernandes disse:

Rondinelly, eu também estou na minha transição de carreira. Preciso fazer meu negócio se tornar uma autoridade das mídias digitais. 

Na torcida para este curso ser a virada de chave, muito foco e determinação!  

 

16 horas atrás, Rondinelly Prieto disse:

Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. 

Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física.

Temos certeza que este curso será a virada de chave. 

Oi Rodinelly, seja muito bem vindo.

Ha uma área aqui na comunidade para beselhas em transição de carreira (eu, inclusivé faço parte dessa turma 😅).

Se inspirem por lá. 
 

Eu sou designer gráfica com experiência em identidades e no âmbito editorial. Estou transitando para o digital e vcs?
  
Muito sucesso para a gente🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 22:47, Rondinelly Prieto disse:

Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. 

Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física.

Temos certeza que este curso será a virada de chave. 

Olá, Rondinelly!
Tudo bemm?

Então você está preparado para implementar a logística perfeita na sua empresa. Tenho certeza que será sensacional.

Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...