Rondinelly Prieto Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Rondinelly, eu também estou na minha transição de carreira. Preciso fazer meu negócio se tornar uma autoridade das mídias digitais. Na torcida para este curso ser a virada de chave, muito foco e determinação! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vindo Rodinelly! Que incrível, preciso aprender a cuidar melhor de plantas. Vai ser incrível trocar com você! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 11 horas atrás, Rondinelly Prieto disse: Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave. Seja vem vindo, irmao. Parabens pela determinação em fazer uma transição de carreira. Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Palhares Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Muito legal ver tantas pessoas que também estão na fase de transição de carreira. Que esta comunidade possa ajudar em relação a este processo que traz tantas coisas novas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marina Palhares disse: Muito legal ver tantas pessoas que também estão na fase de transição de carreira. Que esta comunidade possa ajudar em relação a este processo que traz tantas coisas novas. 6 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Rodinelly! Que incrível, preciso aprender a cuidar melhor de plantas. Vai ser incrível trocar com você! Bora voar 16 horas atrás, Ana Hernandes disse: Rondinelly, eu também estou na minha transição de carreira. Preciso fazer meu negócio se tornar uma autoridade das mídias digitais. Na torcida para este curso ser a virada de chave, muito foco e determinação! 16 horas atrás, Rondinelly Prieto disse: Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave. Oi Rodinelly, seja muito bem vindo. Ha uma área aqui na comunidade para beselhas em transição de carreira (eu, inclusivé faço parte dessa turma ). Se inspirem por lá. Eu sou designer gráfica com experiência em identidades e no âmbito editorial. Estou transitando para o digital e vcs? Muito sucesso para a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 22:47, Rondinelly Prieto disse: Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave. Olá, Rondinelly! Tudo bemm? Então você está preparado para implementar a logística perfeita na sua empresa. Tenho certeza que será sensacional. Seja muito bem-vindo, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts