Jump to content

Boas Vindas - Apresentação


Recommended Posts

Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! 

Sou beselha da turma 9 🐝

Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô),  ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha!

Espero aprender e crescer muito.

Vamos começar! 

Editado por Ana Hernandes
complementar
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Boas Vindas - Apresentação
12 horas atrás, Ana Hernandes disse:

Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! 

Sou beselha da turma 9 🐝

Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô),  ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha!

Espero aprender e crescer muito.

Vamos começar! 

Que legalllll, Ana!!!

Muuuuito sucesso na trajetória, tenho certeza que tem um caminho brilhante pela frente. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Ana Hernandes disse:

Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! 

Sou beselha da turma 9 🐝

Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô),  ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha!

Espero aprender e crescer muito.

Vamos começar! 

Uepaaa! Com tanta determinação vai acontecer, certamente. 
 

Seja muito bem vinda, Ana.

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 21:44, Ana Hernandes disse:

Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! 

Sou beselha da turma 9 🐝

Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô),  ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha!

Espero aprender e crescer muito.

Vamos começar! 

Olá, Anaa!!
Tudo bemm?

Que demaais, com certeza é uma grande responsabilidade. Diz que poucas empresas sobrevivem a 3ª geração, então parabéns pelo feito. É sensacional, sigam em frente, que vocês tem muuito a ganhar e daqui a pouco estarão contando para muitos essa maravilhosa história de vida.

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...