Ana Hernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 (edited) Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! Sou beselha da turma 9 Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô), ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha! Espero aprender e crescer muito. Vamos começar! Editado 19 de Abril de 2023 por Ana Hernandes complementar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Grande Ana mãe corajosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Ana! Bora crescer esse instagram e alcançar novos voos para ter uma marca ainda mais forte no digital. Boraa voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 12 horas atrás, Ana Hernandes disse: Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! Sou beselha da turma 9 Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô), ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha! Espero aprender e crescer muito. Vamos começar! Que legalllll, Ana!!! Muuuuito sucesso na trajetória, tenho certeza que tem um caminho brilhante pela frente. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 17 horas atrás, Ana Hernandes disse: Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! Sou beselha da turma 9 Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô), ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha! Espero aprender e crescer muito. Vamos começar! Uepaaa! Com tanta determinação vai acontecer, certamente. Seja muito bem vinda, Ana. No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Vamos na constância! Vai ser sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 21:44, Ana Hernandes disse: Prazer! Sou a Ana, mãe do Gui e da Gabi, tenho 35 anos, sou funcionaria pública, estou literalmente começando do zero! Sou beselha da turma 9 Resolvi entrar no mundo digital por conta da empresa do meu marido (que foi do seu avô), ele administra o armazém de secos e molhos que existe na minha cidade desde 1968 e sobrevive até os dias de hoje sem nenhuma propaganda na internet, iniciei o Instagram @casavictorjau, ainda com poucos seguidores, mas, não vou desistir dos meus objetivos. Tenho certeza que ser beselha foi minha melhor escolha! Espero aprender e crescer muito. Vamos começar! Olá, Anaa!! Tudo bemm? Que demaais, com certeza é uma grande responsabilidade. Diz que poucas empresas sobrevivem a 3ª geração, então parabéns pelo feito. É sensacional, sigam em frente, que vocês tem muuito a ganhar e daqui a pouco estarão contando para muitos essa maravilhosa história de vida. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Muito obrigada Sarah, estou super animada e bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts