Jump to content

Aspirante a beselha - Módulo de Boas Vindas


Recommended Posts

Boa noite,
Jéssica aqui, sou diretora de um provedor de internet e fiz minha primeira formação em coach a 6 anos para evoluir na minha carreira. Realizei recentemente a segunda formação com o objetivo de atuar em paralelo nos atendimentos como coach de liderança e minha maior dificuldade são as postagens, estou aqui buscando conhecimento para evoluir e arrasar nas minhas postagens, pois não utilizava as redes sociais nem mesmo para a vida pessoal.
Espero poder contribuir e aprender muito por aqui!

Editado por Jéssica Maria Ferreira
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jéssica Maria Ferreira disse:

Boa noite,
Jéssica aqui, sou diretora de um provedor de internet e fiz minha primeira formação em coach a 6 anos para evoluir na minha carreira. Realizei recentemente a segunda formação com o objetivo de atuar em paralelo nos atendimentos como coach de liderança e minha maior dificuldade são as postagens, estou aqui buscando conhecimento para evoluir e arrasar nas minhas postagens, pois não utilizava as redes sociais nem mesmo para a vida pessoal.
Espero poder contribuir e aprender muito por aqui!

Eu também Jéssica, não utilizava as redes sociais para nada, e não gostava da exposição. Hoje vejo a necessidade na minha empresa, espero aprender muito por aqui! abraços e vamos crescer todos juntos!  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 20:27, Jéssica Maria Ferreira disse:

Boa noite,
Jéssica aqui, sou diretora de um provedor de internet e fiz minha primeira formação em coach a 6 anos para evoluir na minha carreira. Realizei recentemente a segunda formação com o objetivo de atuar em paralelo nos atendimentos como coach de liderança e minha maior dificuldade são as postagens, estou aqui buscando conhecimento para evoluir e arrasar nas minhas postagens, pois não utilizava as redes sociais nem mesmo para a vida pessoal.
Espero poder contribuir e aprender muito por aqui!

Olá, Jéssica!!

Tudo beem?

Vem com a gente que tem muito conteúdo para facilitar a produção das postagens. Tem bastante gente do zero aqui, você está bem acompanhada. 

Conta com a gente para te ajudar no que precisar.

Bora voaar, beselhaa!!🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...