Kamyla Carvalho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Boa noite à todos! Me chamo Kamyla e sou beselha da 9º turma. Entrei na segunda pela manhã mas tive alguns contratempos e não consegui me apresentar antes. Tenho 35 anos e sou nutricionista recém formada. Nascida e criada na cidade de Santos (litoral de SP). Atualmente faço jornada dupla no serviço público e consultório, mas meu desejo é voar (como beselha que sou) aqui no digital para melhorar o faturamento como nutricionista. Conheci o Paulo a pouco tempo e logo percebi a mina de conhecimento que ele é e por isso estou aqui! Tenho sangue nos zóio para aprender e não vejo a hora de colocar em prática e ver o "impossível" acontecer! O NÃO já nasce com a gente e está presente sempre, então bora juntos buscar o SIM! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Kamyla! Bora voar e colocar todo conhecimento em prática Aproveite essa comunidade maravilhosa e pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...