Ivan Gomes Ferreira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Meu nome é Ivan, tenho 44 anos, sou formado em Análise de Sistemas e moro na cidade de Goiânia-GO. Sempre trabalhei na iniciativa privada, porém em 2021 resolvi sair do meu emprego e começar a empreender. Atualmente tenho 2 negócios distintos, onde sou sócio numa Software House e num Salão de Beleza. Meu objetivo de estar aqui, é fazer crescer o Salão de Beleza utilizando estratégias de marketing digital e após isso, aproveitar esse know-how na Software House também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Ivan! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 18 minutes ago, Ivan Gomes Ferreira disse: Meu nome é Ivan, tenho 44 anos, sou formado em Análise de Sistemas e moro na cidade de Goiânia-GO. Sempre trabalhei na iniciativa privada, porém em 2021 resolvi sair do meu emprego e começar a empreender. Atualmente tenho 2 negócios distintos, onde sou sócio numa Software House e num Salão de Beleza. Meu objetivo de estar aqui, é fazer crescer o Salão de Beleza utilizando estratégias de marketing digital e após isso, aproveitar esse know-how na Software House também. Fala, Ivan! Seja bem vindo. Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vindo Ivan! Estaremos juntos nessa jornada, crescimento profissional através de comunidades fortes! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 20:23, Ivan Gomes Ferreira disse: Meu nome é Ivan, tenho 44 anos, sou formado em Análise de Sistemas e moro na cidade de Goiânia-GO. Sempre trabalhei na iniciativa privada, porém em 2021 resolvi sair do meu emprego e começar a empreender. Atualmente tenho 2 negócios distintos, onde sou sócio numa Software House e num Salão de Beleza. Meu objetivo de estar aqui, é fazer crescer o Salão de Beleza utilizando estratégias de marketing digital e após isso, aproveitar esse know-how na Software House também. Olá, Ivan!! Tudo beem? Muito bom, seja bem-vindo a nossa comunidade maravilhosa!! Bora voaar, beselha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts