Annelise Martins Nascimento Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Boa noite a todos! Entrei no O Superpoderes na 2ª de manhã e é tanta informação que demorei para conseguir me apresentar. Me chamo Annelise, tenho 37 anos, sou nascida e criada em São Paulo. Me mudei de lá para Brasília em 2011 pois fui chamada para um concurso público. No final do ano passado me casei e mudei de Brasília para João Pessoa/PB. Buscando um trabalho que fosse mais gratificante que o serviço público encontrei a profissão de Personal Organizer na qual me qualifiquei e atendia em Brasília como assistente e fazia alguns projetos próprios. Me decidi a fazer minha transição de carreira e estou confiante de que no Superpoder o Paulo vai dar o caminho para que eu consiga clientes e enfim a liberdade de tocar meu próprio negócio 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 10 minutes ago, Annelise Martins Nascimento disse: Boa noite a todos! Entrei no O Superpoderes na 2ª de manhã e é tanta informação que demorei para conseguir me apresentar. Me chamo Annelise, tenho 37 anos, sou nascida e criada em São Paulo. Me mudei de lá para Brasília em 2011 pois fui chamada para um concurso público. No final do ano passado me casei e mudei de Brasília para João Pessoa/PB. Buscando um trabalho que fosse mais gratificante que o serviço público encontrei a profissão de Personal Organizer na qual me qualifiquei e atendia em Brasília como assistente e fazia alguns projetos próprios. Me decidi a fazer minha transição de carreira e estou confiante de que no Superpoder o Paulo vai dar o caminho para que eu consiga clientes e enfim a liberdade de tocar meu próprio negócio Olá Annelise, seja muito bem-vinda! Fico feliz demais em ver beselhas entrando na nossa colmeia. Fico mais feliz ainda quando ela mora no meu estado Paraíba. João Pessoa é linda de viver e uma cidade com maior índice de qualidade de vida. Aproveite todas as oportunidades da nossa Capital. Que sua transição de carreira seja cheia de caminhos iluminados e pessoas para abraçar suas ideias. Um beijão e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Annelise!! Mudar nunca é fácil, mas é tão bom quando nos identificamos com o nosso trabalho, espero que esse seja o início de uma jornada de sucesso! Bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Você é muito corajosa Anne! Eu também estou nessa etapa, mas já a minha 3ª transição de carreira e ainda por cima fora do Brasil. O que posso dizer é que nunca é fácil e sonhar exige muitas renúncias, mas o bom é saber que lá na frente, vale a pena os resultados. Muita força nesse novo caminho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Anne! Vai ser desafiador, mas estaremos aqui para nos apoiar! Conte comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 19:45, Annelise Martins Nascimento disse: Boa noite a todos! Entrei no O Superpoderes na 2ª de manhã e é tanta informação que demorei para conseguir me apresentar. Me chamo Annelise, tenho 37 anos, sou nascida e criada em São Paulo. Me mudei de lá para Brasília em 2011 pois fui chamada para um concurso público. No final do ano passado me casei e mudei de Brasília para João Pessoa/PB. Buscando um trabalho que fosse mais gratificante que o serviço público encontrei a profissão de Personal Organizer na qual me qualifiquei e atendia em Brasília como assistente e fazia alguns projetos próprios. Me decidi a fazer minha transição de carreira e estou confiante de que no Superpoder o Paulo vai dar o caminho para que eu consiga clientes e enfim a liberdade de tocar meu próprio negócio Olá, Annelisee!! Tudo beem? Nossa, seu nome me trouxe uma lembrança muito boa da minha infância, de um filme. Seu nome é lindo!! Que história incrível, sei que as pessoas sonham com um concurso público (pela estabilidade e salário), mas esquecem que tem muito mais por trás. Não tem nada que pague nossa satisfação de fazer o que amamos. Me identifiquei demais com você. Conta com a gente nessa transição, tenho certeza que será um sucessoo. Bora voar, beselhaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Annelise Martins Nascimento Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 19:59, Nayalle OPOP disse: Olá Annelise, seja muito bem-vinda! Fico feliz demais em ver beselhas entrando na nossa colmeia. Fico mais feliz ainda quando ela mora no meu estado Paraíba. João Pessoa é linda de viver e uma cidade com maior índice de qualidade de vida. Aproveite todas as oportunidades da nossa Capital. Que sua transição de carreira seja cheia de caminhos iluminados e pessoas para abraçar suas ideias. Um beijão e conte comigo. Obrigada! Me apaixonei por essa cidade, o povo e essa Paraíba maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Annelise Martins Nascimento Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 03:37, Ane Fernandes disse: Você é muito corajosa Anne! Eu também estou nessa etapa, mas já a minha 3ª transição de carreira e ainda por cima fora do Brasil. O que posso dizer é que nunca é fácil e sonhar exige muitas renúncias, mas o bom é saber que lá na frente, vale a pena os resultados. Muita força nesse novo caminho! 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Annelisee!! Tudo beem? Nossa, seu nome me trouxe uma lembrança muito boa da minha infância, de um filme. Seu nome é lindo!! Que história incrível, sei que as pessoas sonham com um concurso público (pela estabilidade e salário), mas esquecem que tem muito mais por trás. Não tem nada que pague nossa satisfação de fazer o que amamos. Me identifiquei demais com você. Conta com a gente nessa transição, tenho certeza que será um sucessoo. Bora voar, beselhaaa!! Ai que essa equipe Paulo Cuenca é demais! Reposta linda, acalma o coração. Obrigada. Você verá meu nome muitas vezes por aqui para ter lembranças boas e me ajudar nos tropeços Um grande abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Annelise Martins Nascimento Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 03:37, Ane Fernandes disse: Você é muito corajosa Anne! Eu também estou nessa etapa, mas já a minha 3ª transição de carreira e ainda por cima fora do Brasil. O que posso dizer é que nunca é fácil e sonhar exige muitas renúncias, mas o bom é saber que lá na frente, vale a pena os resultados. Muita força nesse novo caminho! Você é 3x mais! Vamos com persistência e coragem para um futuro mais significativo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 19:43, Annelise Martins Nascimento disse: Ai que essa equipe Paulo Cuenca é demais! Reposta linda, acalma o coração. Obrigada. Você verá meu nome muitas vezes por aqui para ter lembranças boas e me ajudar nos tropeços Um grande abraço Aah, eu espero ver mesmo!! Vamos estar aquii!! Grande abraço para você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts