Dima Abubacar Dahaba Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Olá pessoal! Chamo-me Dima, tenho 41 anos e sou artista, produtor musical e engenheiro de áudio de Guiné-Bissau (África Ocidental). Vivi durante 16 anos no Brasil entre Rio Grande do Sul e São Paulo onde cursei Produção Fonográfica na Anhembi Morumbi de São Paulo e tive oportunidade de trabalhar com diversos artistas brasileiros. Estou em Guiné-Bissau desde 2018 mas guardo o Brasil no coração ❤ Conheci o Paulo por indicação de um amigo e ex-colega de turma que viu que eu poderia fazer mais e ter melhores resultados no Instagram do que os atuais. Passei a seguir o Insta do Paulo e percebi que era uma pessoa fora da curva com muito conhecimento e autoridade no mundo dos negócios e com uma didática impressionante e super diferente Finalmente decidi me jogar no curso com expectativa de me aprimorar no digital e conseguir crescer É um prazer enorme partilhar este espaço com todxs . Tem beselhas artistas por aqui? Meu perfil no IG @beatsbydiima Forte abraço! Editado 18 de Abril de 2023 por Dima Abubacar Dahaba 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 57 minutes ago, Dima Abubacar Dahaba disse: Olá pessoal! Chamo-me Dima, tenho 41 anos e sou artista, produtor musical e engenheiro de áudio de Guiné-Bissau (África Ocidental). Vivi durante 16 anos no Brasil entre Rio Grande do Sul e São Paulo onde cursei Produção Fonográfica na Anhembi Morumbi de São Paulo e tive oportunidade de trabalhar com diversos artistas brasileiros. Estou em Guiné-Bissau desde 2018 mas guardo o Brasil no coração ❤ Conheci o Paulo por indicação de um amigo e ex-colega de turma que viu que eu poderia fazer mais e ter melhores resultados no Instagram do que os atuais. Passei a seguir o Insta do Paulo e percebi que era uma pessoa fora da curva com muito conhecimento e autoridade no mundo dos negócios e com uma didática impressionante e super diferente Finalmente decidi me jogar no curso com expectativa de me aprimorar no digital e conseguir crescer É um prazer enorme partilhar este espaço com todxs . Tem beselhas artistas por aqui? Meu perfil no IG @beatsbydiima Forte abraço! Olá Dima, tudo bem? Aqui só tem artistaaa, você vai ver. ahahahaha. Brincadeiras a parte, aqui tem a melhor comunidade que você vai encontrar nesse mundão. Seja muito bem vindo. Um artista sempre é bom pra deixar tudo mais bonito e criativo. Um beijo grande e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Que incrível Dima, seja bem-vindo a colmeia! Vamos aprender muito juntos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 19:06, Dima Abubacar Dahaba disse: Olá pessoal! Chamo-me Dima, tenho 41 anos e sou artista, produtor musical e engenheiro de áudio de Guiné-Bissau (África Ocidental). Vivi durante 16 anos no Brasil entre Rio Grande do Sul e São Paulo onde cursei Produção Fonográfica na Anhembi Morumbi de São Paulo e tive oportunidade de trabalhar com diversos artistas brasileiros. Estou em Guiné-Bissau desde 2018 mas guardo o Brasil no coração ❤ Conheci o Paulo por indicação de um amigo e ex-colega de turma que viu que eu poderia fazer mais e ter melhores resultados no Instagram do que os atuais. Passei a seguir o Insta do Paulo e percebi que era uma pessoa fora da curva com muito conhecimento e autoridade no mundo dos negócios e com uma didática impressionante e super diferente Finalmente decidi me jogar no curso com expectativa de me aprimorar no digital e conseguir crescer É um prazer enorme partilhar este espaço com todxs . Tem beselhas artistas por aqui? Meu perfil no IG @beatsbydiima Forte abraço! Olá, Dimaa!! Tudo beem? Sensacional seu nicho, olha que você tem muuita chance de explodir nesse mundão. Ansiosa para acompanhar seu conteúdo. Conta com a gente por aquii!! E bora boar, beselhaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Fontoura Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 On 18/04/2023 at 23:06, Dima Abubacar Dahaba disse: Olá pessoal! Chamo-me Dima, tenho 41 anos e sou artista, produtor musical e engenheiro de áudio de Guiné-Bissau (África Ocidental). Vivi durante 16 anos no Brasil entre Rio Grande do Sul e São Paulo onde cursei Produção Fonográfica na Anhembi Morumbi de São Paulo e tive oportunidade de trabalhar com diversos artistas brasileiros. Estou em Guiné-Bissau desde 2018 mas guardo o Brasil no coração ❤ Conheci o Paulo por indicação de um amigo e ex-colega de turma que viu que eu poderia fazer mais e ter melhores resultados no Instagram do que os atuais. Passei a seguir o Insta do Paulo e percebi que era uma pessoa fora da curva com muito conhecimento e autoridade no mundo dos negócios e com uma didática impressionante e super diferente Finalmente decidi me jogar no curso com expectativa de me aprimorar no digital e conseguir crescer É um prazer enorme partilhar este espaço com todxs . Tem beselhas artistas por aqui? Meu perfil no IG @beatsbydiima Forte abraço! Até choro quando vejo um produtor musical por aqui!!! Entrei na FEC pra gerir o conteúdo do meu marido @kooppermp que também é produtor (mas somos de Portugal) e fico sempre feliz quando vejo colegas por aqui haha. Vamos trocando ideias!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts