Nathalie do Nascimento Gomes da Silva Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional. Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 10 minutes ago, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse: Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional. Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí. Seja bem vinda, Nathalie. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse: Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional. Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí. Olá Nathalie, tudo bem? Seja muitooooo bem-vinda beselha linda. Se o intuito é melhorar sua vida profissional, você está no lugar certo. Entendo demais como é cheia de desafios a carreira mãe(tenho 2 filhos), mas agora está na hora de cuidar da carreira profissional e arrasar ainda mais. Beijos e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Nathalie! Com certeza irá ajudar muito a alavancar a sua carreira! Conte comigo por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 19:03, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse: Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional. Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí. Olá, Nathaliee!! Tudo beem? A maternidade é linda e quando se consegue curtir esses primeiros meses, deve ser maravilhoso. Gostei da empolgação, não tenho dúvidas que irá arrasar nas redes. Põe a mão na massa e não para. Quando sua agenda de cirurgias lotar, não deixa o perfil de lado, combinado? Seja muito bem-vinda, e bora voar, beselhaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie do Nascimento Gomes da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 19:15, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Nathalie. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Muito Obrigada Fernando! muito gentil da sua parte me receber assim, muito sucesso para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie do Nascimento Gomes da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 20:08, Nayalle OPOP disse: Olá Nathalie, tudo bem? Seja muitooooo bem-vinda beselha linda. Se o intuito é melhorar sua vida profissional, você está no lugar certo. Entendo demais como é cheia de desafios a carreira mãe(tenho 2 filhos), mas agora está na hora de cuidar da carreira profissional e arrasar ainda mais. Beijos e conte comigo. Obrigada Nayalle pelo acolhimento é isso, estou na fase de transição mas com muita esperança de dar certo!!! beijão para vc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie do Nascimento Gomes da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 08:51, Marlene Manini disse: Bem-vinda Nathalie! Com certeza irá ajudar muito a alavancar a sua carreira! Conte comigo por aqui! Bora voar Amém Marlene, muito obrigada viu? vamos voar simmm!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie do Nascimento Gomes da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 17:46, Sarah Brito disse: Olá, Nathaliee!! Tudo beem? A maternidade é linda e quando se consegue curtir esses primeiros meses, deve ser maravilhoso. Gostei da empolgação, não tenho dúvidas que irá arrasar nas redes. Põe a mão na massa e não para. Quando sua agenda de cirurgias lotar, não deixa o perfil de lado, combinado? Seja muito bem-vinda, e bora voar, beselhaa!! Combinado hahahha vai dar certo!!! muito obrigada :D, beijo pra vc! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 27 minutes ago, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse: Muito Obrigada Fernando! muito gentil da sua parte me receber assim, muito sucesso para nós. Vamos juntoss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts