Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional.

Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse:

Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional.

Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí.

Seja bem vinda, Nathalie.

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse:

Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional.

Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí.

Olá Nathalie, tudo bem?

Seja muitooooo bem-vinda beselha linda.

Se o intuito é melhorar sua vida profissional, você está no lugar certo.

Entendo demais como é cheia de desafios a carreira mãe(tenho 2 filhos), mas agora está na hora de cuidar da carreira profissional e arrasar ainda mais.

Beijos e conte comigo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 19:03, Nathalie do Nascimento Gomes da Silva disse:

Olá a todos, me chamo Nathalie do Nascimento, entrei para a comunidade de Beselhas no intuito de melhorar minha vida profissional.

Sou Biomédica mas trabalho mesmo como Cirurgiã Dentista, que é minha segunda formação. Nos dois últimos anos me dediquei exclusivamente à carreira de mãe e agora quero fazer o curso para voltar com tudo no insta e na odonto e iluminar muitos sorrisos por aí.

Olá, Nathaliee!!

Tudo beem?

A maternidade é linda e quando se consegue curtir esses primeiros meses, deve ser maravilhoso. Gostei da empolgação, não tenho dúvidas que irá arrasar nas redes. Põe a mão na massa e não para. Quando sua agenda de cirurgias lotar, não deixa o perfil de lado, combinado?

Seja muito bem-vinda, e bora voar, beselhaa!!😍🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 19:15, Fernando Junior disse:

Seja bem vinda, Nathalie.

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

Muito Obrigada Fernando! muito gentil da sua parte me receber assim,  muito sucesso para nós. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 20:08, Nayalle OPOP disse:

Olá Nathalie, tudo bem?

Seja muitooooo bem-vinda beselha linda.

Se o intuito é melhorar sua vida profissional, você está no lugar certo.

Entendo demais como é cheia de desafios a carreira mãe(tenho 2 filhos), mas agora está na hora de cuidar da carreira profissional e arrasar ainda mais.

Beijos e conte comigo.

Obrigada Nayalle pelo acolhimento 😄 é isso, estou na fase de transição mas com muita esperança de dar certo!!! beijão para vc. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2023 at 17:46, Sarah Brito disse:

Olá, Nathaliee!!

Tudo beem?

A maternidade é linda e quando se consegue curtir esses primeiros meses, deve ser maravilhoso. Gostei da empolgação, não tenho dúvidas que irá arrasar nas redes. Põe a mão na massa e não para. Quando sua agenda de cirurgias lotar, não deixa o perfil de lado, combinado?

Seja muito bem-vinda, e bora voar, beselhaa!!😍🐝

Combinado hahahha vai dar certo!!! muito obrigada :D, beijo pra vc!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...