Cecília Saconato Braga Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 17 minutes ago, Cecília Saconato Braga disse: Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs Seja bem vinda, Cecília. Sua determinação em encarar os desafios é muito incrível, viu? Parabens pela determinação e muito sucesso nessa jornada no digital. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Cecília, seu perfil e conteúdo útil para muitas mamães, eu como mãe sei disso! Aproveite os conteúdos e essa comunidade. Se precisar de algo estaremos aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Cecília Saconato Braga disse: Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs Olá Cecília, tudo bem? Seja muito bem-vinda. Você vai amar a comunidade. Você é de um nicho extremamente promissor. Falo isso porque temos uma cliente que é do seu nicho, @stephanie.sapin e ela arrasa demais na rede sociais dela. Depois me fale se você a conhece. Ela é referência no seu nicho. O seu desafio será cumprido e você vai se comunicar como ninguém, você vai ver. Conte comigo pra o que precisar. Beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi Nayelle! Obrigada! Não conheço o perfil que indicou, mas já vou lá pra conhecer! Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Seja Bem-vinda Cecília! Vai ser uma jornada enriquecedora, vai ajudar muito no seu projeto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 18:58, Cecília Saconato Braga disse: Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs Olá, Cecíliaa!! Tudo beem? Realmente, acredito que é o maior desafio de toda mulher na maternidade, no primeiro filho principalmente. Que trabalho incrível. Com certeza tem muita gente precisando de você. Conta com a gente nessa jornada!! Bora voar, beselha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 17 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Cecíliaa!! Tudo beem? Realmente, acredito que é o maior desafio de toda mulher na maternidade, no primeiro filho principalmente. Que trabalho incrível. Com certeza tem muita gente precisando de você. Conta com a gente nessa jornada!! Bora voar, beselha!! Obrigada Sarah! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts